Mensagens de Sétimo Dia de Falecimento para Pai

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Meu pai não está mais entre nós, pois foi morar com Deus. Gosto de pensar assim, e saber que agora ele está na companhia de Deus alivia meu sofrimento.

Mas não há pensamento ou palavra capaz de diminuir as saudades que ele deixou. Não há dia que não pense nele, não há instante que meu coração não sinta a dor da sua ausência.

Mas Deus o chamou para junto dele, e a Sua vontade devemos respeitar acima de tudo!
Ainda é muito difícil me acostumar com a ideia de não ter mais meu pai comigo. Hoje faz um mês de seu falecimento, mas a verdade é que parece que foi ontem. Sinto como se o tempo estivesse estagnado e eu não conseguisse seguir em frente.

Nunca vou esquecer de você, pai. Tudo que tenho hoje, eu devo a você e tudo que aprendi, foi você quem me ensinou.

É muito difícil seguir minha vida sem sua presença.

Levo sua imagem sempre comigo. Meu coração está se remoendo de saudades, querido pai.
Você partiu, meu pai, e agora devo dizer-lhe o último adeus. Mas não sei se consigo, não sei se tenho forças para enfrentar a realidade de que o homem mais importante da minha vida foi embora para sempre.

Jamais esquecerei tudo que você me ensinou, todos os momentos que compartilhamos, e o amor que sinto por você me fará companhia para sempre.

Adeus, meu pai, até sempre! Sentirei saudades todos os dias, todos os instantes, em cada bater do meu coração.
Dos meus pais eu tenho recordações lindas, momentos que jamais irei esquecer. Mas acima de tudo, eu tenho muitas saudades! Para os ter aqui de novo eu sei que faria qualquer coisa.

Quem me dera ter o poder de trazer para este mundo meus pais outra vez. Seria tão bom! Eu falaria tudo que sinto sem preconceitos nem receios. Pai, mãe, vocês são tudo para mim e enquanto existir saudade no mundo eu estarei abraçado a ela todos os dias. Descansem, meus eternos amores.
Eu sinto saudades do meu tio, porque ele sempre foi como um irmão para mim, um amigo de verdade e até um segundo pai. Não o ter ao meu lado é viver triste a toda a hora. Sinto muito sua falta, titio.

Eu gostaria que tudo fosse uma mentira; que sua morte fosse uma mentira! Seria tão bom poder sentir seu abraço uma vez mais, escutar sua voz sempre certeira e poderosa. Quem me dera, tio!

Mas eu sei que a realidade é outra, e bem mais difícil de aceitar. Mas é sempre enfrentando olhos nos olhos que se alcança a serenidade; que se aceita o que parece impossível de se aceitar.

Descanse em paz, meu bom tio.
E até ao dia do nosso reencontro.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.

Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.

Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Passaram 2 meses, mas podiam ter passado 20 anos que você continuaria presente no meu coração todos os dias e em todos os momentos. Você cuidou de mim com muito carinho desde que cheguei à sua vida e nem mesmo a morte será capaz de apagar o amor que sinto por você, pai.

Dói muito saber que partiu para sempre e que muitos dos momentos que passamos juntos não se voltarão a repetir. Agradeço todas as lições que aprendi com você porque elas fizeram de mim a pessoa que sou. As saudades serão eternas, meu pai querido.
Meus sinceros sentimentos pela perda do seu pai, amigo. Ele foi um homem incrível que deixa saudades em todos nós.

Espero que encontre algum consolo pelo sofrimento dele finalmente ter terminado e se encontrar agora junto de Deus.

Minhas orações e meus pensamentos estão com você e sua família nesta hora de dor.
É sempre demasiado tarde que nos lembramos daquilo que ficou por dizer. Foi assim com meu cunhado. Alguém que eu tanto admirava e que faleceu sem que eu lhe dissesse isso..

Foi um exemplo de pessoa: de pai, de marido, de genro e de cunhado. Foi uma luz na vida daqueles que o conheceram e que o amavam, uma luz que hoje se apagou das nossas vidas e que deixará muitas saudades.
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!

As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.

Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.

Descanse em paz, meu herói.
E até um dia.
Há dois meses sem você, meu querido pai. As saudades não cabem no peito. Sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos e do seu abraço que me acalmava o coração. Como precisava que me abraçasse agora. Fique em paz, meu querido pai.
Respire fundo e mantenha a calma, não há motivo para preocupações. Vai tudo correr bem com a sua cirurgia e não tardará a voltar a estar com os seus amigos que tantas saudades sentem de você.

Estamos todos a torcer por você e pela sua rápida recuperação. Tudo vai dar certo. Você está em boas mãos, por isso, a cirurgia só pode ser um sucesso.

Vamos estar todos a orar por você durante a intervenção, pedido para o Pai do Céu o seu rápido retorno.

Estamos cheios de saudades. Vê se recupera logo para regressar rapidamente para junto de nós.
A falta que você me vai fazer, avô querido, talvez ninguém consiga compreender. Mais do que um avô, você foi um segundo pai para mim que me ensinou os melhores valores e que me deu tanto amor ao longo de toda a vida.

Pensar que não terei mais o seu carinho, a sua companhia e a sua atenção causa uma dor enorme no meu coração que não consigo explicar ou expressar devidamente.

Mesmo contra a minha vontade, a sua hora chegou e você teve que nos deixar. Ficaram as lembranças. Muitas, felizes e boas.
Você foi e será sempre muito importante para mim! As saudades serão eternas!
Sinto sua falta, meu pai! Tenho saudades de ver você sorrir como antes, de escutar sua voz, de sentir o toque forte do seu abraço. Faria tudo para conhecer as razões da vida ter roubado você de mim, e acredite, meu pai, que trocava meu lugar pelo seu!

Você é muito importante para mim, para as pessoas, para o mundo. Tenho muito orgulho na pessoa que você sempre foi! Vou honrar seu nome eternamente! Até um dia, meu herói.
É difícil falar de você, pai. E não é apenas porque já não está mais entre nós, não é somente pela tristeza de você já ter partido. É sempre ingrato falar da pessoa que foi porque sei que minhas palavras ficam sempre aquém daquilo que era seu verdadeiro valor, porque é impossível expressar a força do sentimento que nos unia e a importância que tinha na minha vida.

Você foi meu herói desde meu primeiro dia de vida e não era apenas um capricho de criança. Entretanto cresci, continuei vendo seu exemplo de homem íntegro, bondoso e com princípios maravilhosos, continuei percebendo que seu coração estava repleto de amor e de uma grande vontade de proteger as pessoas de quem gostava e isso fez minha admiração aumentar ainda mais.

Tenho sentido sua falta todos os dias, falta dos seus conselhos pertinentes, saudades de ouvir sua voz. Você sempre me disse para ser forte, mas não me ensinou como é difícil viver sem as pessoas que amamos. O tempo vai passando, mas jamais me esquecerei de tudo que vivemos juntos, meu pai.