Você é; sempre foi uma pessoa muito importante para mim, um cunhado muito prestável e generoso, um amigo completo, maravilhoso. E agora que não está mais aqui, tudo é mais triste, mais cinzento. Descanse em paz, cunhado.
Eu irei sentir sua falta todos os dias. Todos! Não haverá um só momento em que não pense em você. Acho que meu luto será eterno, permanente. Tudo farei para conviver da melhor forma com a sua ausência, mesmo sabendo que não será fácil. Até um dia, cunhado.
Hoje eu choro o desaparecimento de um profissional incrível. Ao longo da minha vida eu já conheci alguns chefes, já passei por alguns gestores, responsáveis, patrões. Mas de todos que já tive a sorte de conhecer existe um que ficará para sempre guardado na minha memória: você. Descanse em paz.
Todos os dias vou homenagear o ser humano incrível, chefe profissional e homem íntegro que você sempre foi. Será como se o mantivesse vivo ao meu lado. Difícil será controlar a saudade e superar a tristeza da sua última despedida. Assim será meu luto para sempre. Até um dia, chefe.
Você está triste; perdidamente triste. Eu sei que não é fácil superar o desaparecimento de alguém assim tão importante. Seu pai é tudo para você e agora ela não está mais perto. Sinto muito, mas lembre-se que estarei sempre ao seu lado.
Só descansarei quando seu sorriso for evidente e no seu coração surgir esperança. Tenho certeza que seu pai está em paz e estará sempre olhando por você. Faça seu luto, chore o que precisar e conte comigo para tudo. Força!
Sinto muito, amiga! Eu sei que ele sempre foi seu pilar, sua força e inspiração até. Seu marido se foi, mas vai continuar no seu coração. Ele vai também sempre viver no seu pensamento.
E assim esse relacionamento jamais irá terminar. Ele torce pela sua felicidade com toda certeza. Por isso faça o favor de se feliz. Após o luto devido lute para retomar a estrada da felicidade. Força, amiga! Um beijo.
Familiares, amigos, companheiros desta vida sempre tão surpreendente; às vezes alegre e outras vezes triste. Reúno todos para informar que estamos mais pobres com o adeus do nosso ente querido. Choremos juntos, choremos separamos, façamos nosso luto e recordemos seu sorriso eternamente. As pessoas que amamos só desaparecem quando nos esquecermos que existiram. Força e coragem para todos nós.
Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.
Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.
Eu consigo imaginar o que você está sentindo, amiga! Eu sei que não é fácil superar o último adeus, a última despedida. Você sente falta de quem partiu e está reaprendendo a viver. Mas tudo vai dar certo.
Você só precisa fazer seu luto para em breve recuperar a energia para voltar a viver. Claro que seu mundo vai ficar diferente porque falta alguém muito especial para você. Mas tenho certeza que você vai arrumar um jeito de ficar bem. Força, querida!
Todos os dias luto por ter um sinal, mas cada vez mais me convenço de que meus sentimentos não são correspondidos. A pessoa que quero ao meu lado não consegue perceber o quanto a amo, e eu acabo sofrendo sem merecer.
Só queria uma oportunidade de fazer a pessoa dos meus sonhos feliz, a possibilidade de provar-lhe que sou muito mais que aquilo que ela imagina. Mas infelizmente, o amor nem sempre é uma história com um final feliz, e no meu caso nem sei se algum dia ela irá ter um começo.
Eu nem consigo imaginar a dor que você está sentindo! Mas de uma coisa pode ter certeza: estarei ao seu lado sem largar seu pé em instante algum. É que eu tenho noção do que significa perder alguém que amamos.
É importante que você faça seu luto, mas que tenha presente no pensamento que em breve a vida vai continuar. Força! E não deixe de dar uma chance à vida, até porque viver é sempre a solução. Conte com meu apoio!
Eu sei o que você está sentindo no seu coração amargurado e sem esperança. Mas é preciso que encontre um rumo, um novo caminho para retomar felicidade. Sinto muito sua perda!
Mas não consigo aceitar que a tristeza tenha tomado conta do seu bem-estar. Por favor, amiga, volte a ser feliz! Preciso do seu sorriso hoje, amanhã e sempre. Não desista; faça seu luto; volte a ser feliz!
Sinto muito sua perda! Seu pai sempre foi um homem íntegro, honesto e inesquecível. Acho que é a isso que você tem de se agarrar. Na verdade, seu pai estará sempre do seu lado, olhando por você.
Será que ele partiu mesmo? Será que foi só o corpo que foi embora? Essas questões serão respondidas pelo tempo. Por essa razão faça seu luto, porque as respostas não vão demorar. Força!
Acredite que eu gostaria de ter mais sabedoria, de perceber o que devo lhe dizer, de adivinhar como conseguir dar mais paz ao seu coração. Sua mãe se foi e jamais irá regressar, mas tenho certeza que está bem, em paz e olhando por você.
Não será fácil, eu sei, porque vocês sempre foram muito próximas, mas acredite que o tempo irá ajudar. Faça seu luto e chore sempre que precisar. E nunca se esqueça que sua mãe será sempre seu orgulho, sua admiração maior. Força, querida!
Eu estarei sempre do seu lado, meu amor! E estarei disponível para qualquer coisa que você precise, porque se fosse eu a perder uma amiga eu sei que você jamais me deixaria sozinha. Mas você é muito forte! E merece ser feliz.
Por isso aceite a realidade; mas agora faça seu luto. E chore se necessário! Mas não esqueça que toda sua dor será compartilhada comigo. Força, meu amor!
Deus faz sua escolha e no futuro encontraremos sua razão; sua lógica. Esta hora é de dor e tristeza – eu entendo. E quero deixar minhas condolências por esta perda que agora parece tão injusta.
Devemos acreditar que o Senhor tem os seus motivos e não precisamos ficar amargurados ou enfurecidos. O ciclo da vida não tem de ser justo. Faça seu luto, ganhe força novamente e não desista de ser feliz. Fique em paz!