Chega uma hora que não tem como fugir da realidade. Entendo seu luto, querida amiga, mas não tem mais como se manter nessa sombra. Sua mãe partiu! Ela se foi, mas continua viva em seu coração, em seu pensamento.
Acontece que você deixou de viver – parece que o sol tem vergonha de seu rosto. Por favor, aceite a verdade! Ela é crua mas é real. É hora de dar uma chance para a vida, porque seu coração anseia paz, tranquilidade.
Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.
Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.
Eu não consigo aceitar que meu netinho simplesmente foi embora para sempre! É muito difícil lidar com o desaparecimento do meu pequeno grande amor. Meu querido, a vida é injusta porque permitiu que a morte fosse mais forte. Descanse em paz.
Farei tudo para o manter ao meu lado em pensamento. Seu nome nunca estará longe da minha boca, até porque só assim o manterei vivo e presente neste mundo. Não será fácil: as lágrimas jamais irão secar. Meu luto será eterno. Até um dia, amor.
Gostaria de ter mais e melhores palavras, porém, neste momento de dor e tristeza só consigo comunicar a todas as pessoas que sempre nos amaram que meu coração está sofrendo e que espero, um dia, que nos reencontremos.
Agradeço o apoio de todos vocês que estão junto desta família em lágrimas e profundamente em luto.