A tristeza que sinto pela partida do meu irmão é a mais forte que já senti. Tento me despedir, mas parece que me faltam palavras.
Não consigo aceitar que ele se foi, que terei que conviver com esta dor e que nunca mais poderei vê-lo. Choro de tristeza e de saudade.
Meu irmão seguirá vivo em mim, porque as lembranças que compartilhamos seguem vivas no meu coração. Nunca irei me esquecer dele e de tudo que ele significa para mim!
Ainda não consegui assimilar direito todos os acontecimentos. Sinto que é tudo muito recente. Passou um mês, só um mês desde a hora que você se foi e me deixou triste e sem rumo. Amigo, sinto sua falta.
É tão injusto estar longe de quem se ama, distante de quem queremos estar perto. Eu jamais irei abraçar seu corpo outra vez ou escutar sua voz ou encher meu coração de felicidade por encontrar o seu feliz também.
Terei de reaprender a viver. Não será fácil, até porque não o tenho ao meu lado para simplificar tudo. Amigo, descanse em paz e olhe por mim, se puder. Espero que um dia nos reencontremos.
Não posso acreditar que meu genro partiu. Dói muito ver a tristeza no olhar de todos que gostavam dele e dói ainda mais saber que não voltarei a vê-lo.
Desejo muita força para todos. Rezarei todos os dias pela paz da sua alma. Que a eternidade seja tranquila, querido genro. Saiba que sua falta será sentida por todos que o amavam.
Você era uma pessoa incrível e eu estarei sempre pensando em você!
Dois meses voaram, dois meses que me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda não me habituei à ideia de que você não está mais presente, ainda não aceito que algo tão trágico tenha acontecido com você e comigo.
Meus dias têm sido feitos de angústia e de uma saudade que sufoca meu coração. Sinto sua falta nas conversas que não tenho, nos sorrisos que não esboço, nos momentos felizes que já não existem.
Continuarei tentando erguer a cabeça e contrariar este estado de espírito demasiado abatido, mas não sei se terei forças, não sei se serei capaz. Às vezes só quero desistir de tudo porque penso que tudo foi demasiado cruel para ser suportado. Perdi alguém que amava e agora nada mais será igual. Perdi alguém que era tudo para mim e agora só peço que Deus me dê forças e que o tempo cuide um pouco das feridas que carrego.
Tudo em mim é triste desde que minha amiga se foi. Sinto sua falta todos os dias, aliás, não há um segundo que passe em que eu não me lembre do seu olhar carinhoso ou da sua voz sempre querida. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui…
Às vezes, penso que sua morte é uma injustiça; na verdade, eu tenho certeza que é, porque ela sempre foi uma rainha, alguém que faria qualquer coisa pelo próximo. Foi um privilégio contar com sua amizade!
Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.
É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.
As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.
Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.
Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
Este será um Natal definitivamente marcado pela tristeza e pela mágoa. Perder um ente querido é sempre um momento difícil, ainda mais quando estamos em plena época de festas, em que a comunhão e a partilha do amor em família são as notas dominantes.
A saudade que já começou a sentir, se irá intensificar durante a noite de Natal e serão muitos os momentos em que se irá recordar de quem partiu.
Peço a Deus que o ampare nesse momento difícil, que lhe dê as forças necessárias para atravessar essa fase complicada e que lhe dê o ânimo para seguir com a vida.
A vida é um lugar especial, surpreendente, mas às vezes é também triste e desolador. Quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado como antes.
Você se foi cedo demais e continuará sempre no meu pensamento e coração. Descanse em paz.
Nada supera a tristeza de ter que dar adeus ao amor da minha vida. Meu marido partiu e meu coração estará para sempre partido em dois.
A saudade nunca irá embora, eu sei. Agarro-me nas nossas lembranças, porque é tudo que me resta. Vivemos momentos inesquecíveis que levarei sempre comigo.
Meu amor, sei que você pode me ouvir, porque nossa conexão vai além de tudo. Saiba que meu amor por você é eterno e que nunca me esquecerei de todos os anos que passamos lado a lado.
Sei que um dia iremos nos reencontrar, mas até lá, guardarei nossas lembranças no fundo do meu coração!