Estou triste porque você partiu para outro mundo, mas tenho certeza que estará em paz e que um dia voltaremos a ficar juntos. Você é uma amiga muita especial e eu prometo honrar nossa amizade todos os dias.
Desejo que seu descanso seja profundo. Sua existência nesta vida foi muito inspiradora para mim. Na verdade, foi ao seu lado que descobri a felicidade. Até um dia, amiga!
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.
Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.
Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Meu coração está infinitamente triste por se despedir de uma pessoa especial que partiu para sempre. Meu ente querido jamais merecia ir embora tão cedo, aliás, pessoas assim deveriam viver eternamente.
Prometo amar e dar continuidade ao seu lado de amor, paz e amizade através da palavra, da prática do bem, da generosidade. Essa é minha forma de manter vivos aqueles que jamais desaparecerão de mim.
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!
Algo em mim está terrivelmente triste, não sei se é o coração se é o peito, se a mente, se são as lágrimas no meu rosto. Não há infelicidade maior do que perder um irmão como eu perdi o meu.
Descanse em paz, meu eterno herói. Irei sempre amá-lo, mesmo que ele não esteja mais aqui ao meu lado; respeitá-lo, homenageá-lo, todos os dias e todas as noites.
Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.
Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Agora tudo ficou mais pobre: o céu mais cinzento, o coração mais triste. Você partiu, meu pai, e me deixou com uma angústia que não tem explicação. Descanse em paz!
Deixei de contar as lágrimas que escorreram do meu rosto; deixei de imaginar como será minha vida sem você. Parece que não existem mais batalhas para lutar. Mas prometo uma coisa: vou recuperar e fazer com que você se orgulhe de mim. Até um dia, papai!
Por já não ter a minha mãe, este dia é particularmente triste, pois me faz recordar os bons momentos que compartilhei com ela e que jamais se repetirão.
Como é possível o tempo passar tão lentamente? Foi há três tristes meses que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, mas parece que foi ontem.
O tempo só passa de maneira rápida quando é colorido, alegre, feliz. Eu nunca tinha pensando muito nisso, mas é verdade e agora eu constato essa realidade na primeira pessoa.
Espero que os próximos meses sejam mais leves, que sejam meses de aceitação e perdão, de homenagem a quem jamais deveria ter partido. Descanse em paz e até um dia.