Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Meu irmão, você partiu, sem aviso, sem tampouco me permitir lhe dizer adeus... Meu irmão, tão cedo você se foi, tão cedo e tão de repente.

Muita foi a revolta, a tristeza, o desespero, a recusa em aceitar o inevitável. Hoje o tempo acalmou toda a rebelião que se operava na minha alma, mas aumentou a saudade de você!

Sinto que jamais superarei por completo a sua ausência, e apenas encontro algum conforto nas memórias que guardo e que com você compartilhei. Com muito amor e saudade, hoje e para sempre, desejo que esteja em paz!
Dizer que estou triste, é pouco. As simples palavras desta mensagem não conseguem expressar como me sinto por ver partir uma mulher tão forte e fenomenal.

Deus a levou de nós, você que era tão acarinhada e admirada por tantos, ainda custa a crer que não se encontra mais entre nós.

Esta é despedida é dolorosa, mas vou tentar ser forte como você sempre demonstrou ser e antes que comece a chorar, apenas me resta lhe desejar que vá com Deus e que descanse em paz.
Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.
Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.

Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.

Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!
É tão triste saber que não posso mais abraçar minha mãe, ou simplesmente pegar o telefone e ligar para ouvir a voz dela. Faz 2 meses que ela partiu e ainda sinto um vazio muito grande no meu peito.

Ela era minha melhor amiga, a pessoa com quem eu sabia que sempre podia sentar. É muito difícil aceitar que ela partiu. Eu sei que tenho que ser forte e sei que isso faz parte da vida. Mas daria tudo para ter um dia a mais com ela.

Que Deus a proteja sempre. Descanse em paz, mamãe!
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!

Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Foi muito doloroso receber a notícia do seu falecimento. Não é possível ficar indiferente quando alguém com um coração tão generoso parte inesperadamente. Você era luz, era amor e a verdade. Nada ficará igual com sua ausência.

Perante a tristeza de perder você, me agarro às memórias dos bons momentos que compartilhamos e tenho presente em mim a linda esperança que um dia certamente nos reencontraremos.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Estarei orando por você neste Dia de Finados, meu amado filho. A dor de perder um filho é algo impossível de explicar e quase impossível de suportar.

Hoje posso sentir você como se ainda estivesse aqui. Juro que senti seu abraço ao acordar e depois, quando percebi que você não estava aqui, a dor foi ainda maior. Só me resta rezar. Oro por você, filho, pela sua alma e para que Deus lhe proteja sempre.

Não encontro palavras para explicar a dor e a tristeza que sinto por você ter partido. Meu coração nunca irá ser inteiro novamente. Você era um pedaço de mim e perdê-lo foi a pior coisa deste mundo.

Esteja em paz e ao lado de Deus, meu amado filho.
Tenho vivido mês a mês, dia a dia. Tem sido assim ao longo dos 10 meses que se seguiram ao seu falecimento. Não consigo fazer planos. Tinha planejado tanta coisa, mas ficou tudo em pausa, pois sem você não faz mais sentido.

A saudade não vai embora e a tristeza demora a passar. É difícil aceitar que partiu e que não irá regressar mais. É duro pensar que não sentirei novamente o seu abraço, nem terei novamente o prazer da sua companhia.

Todos os dias enfrento o mesmo desafio que é viver sem você aqui. Será para sempre assim.

Descanse em paz!
É com muita tristeza e sem saber exatamente o que dizer que transmito a você meus profundos sentimentos pela perda do seu bebê. É um momento de pesar profundo que não deixa ninguém indiferente porque um ser tão lindo merecia usufruir de toda vida que tinha pela frente.

A vocês, pais, que abraçaram essa responsabilidade de cuidar dele com amor e carinho quero que saibam que fizeram tudo para que ele tivesse a melhor vida possível. E esse bebê foi muito amado, conheceu a força da palavra família e com certeza que todos os momentos felizes que tiveram ficaram na memória de vocês para todo sempre.

Desejo que tenham muita força e coragem para suportarem a dor e saberem enfrentar a ausência dele. Não estarão sozinhos nessa dura batalha porque as pessoas que amam vocês continuarão por perto transmitindo conforto e carinho. Que esse bebê descanse em paz e perdure no coração de todos nós.
É difícil saber o que dizer, faltam as palavras, não existe um jeito de confortar alguém que perde seu filho. Ainda assim, quero manifestar desta forma meu apoio e solidariedade neste momento de profunda dor e angústia.

Que a paz invada o coração de toda família e vocês sintam o conforto de todos os amigos que tentam amenizar essa tristeza. Quero que saibam que estarei aqui, sempre disponível para tudo que precisarem.
Tudo que sinto no coração é dor, é uma tristeza gigante por não estar perto da minha avozinha que a morte roubou de mim. Quem me dera que ela estivesse aqui com seu sorriso cativante e seu doce olhar.

Ela foi uma mulher incrível, um ser humano imensamente generoso que eu amei e irei amar eternamente. Ela tinha sempre uma palavra sábia, um jeito ímpar de cuidar, de dar afeto, de enxergar o mundo.

Sei que irei viver eternamente com este vazio no peito, com esta terrível saudade que me impede de sorrir como antes. Sei tudo isso, mas também que irei amá-la como se ela estivesse aqui.

Descanse em paz, vovó!
 
Mãe, sempre que penso em você, as lágrimas escorrem pelo meu rosto e a tristeza me acompanha todos os dias da minha vida.

Cada vez que vejo uma foto sua ou que reparo em algum objeto que esteja ligado a você, eu sinto uma dor forte no peito que demora a passar.

Nunca mais voltei a comer comida como a que você fazia, mesmo seguindo as suas receitas, acaba faltando um ingrediente que é o amor de mãe. Esse é o mesmo ingrediente que tem faltado na minha vida e cuja ausência tanta dor me tem causado.

Claro que recebi doses de amor enormes na infância, suficientes para me alimentar por muitos anos, mas pensar que não irei receber mais, me faz sentir uma dor enorme no peito.

Sei que olha por mim e que, onde quer que esteja, continua me enviando muito amor, mas há um vazio físico que nada jamais irá ocupar.

Saudades eternas, querida mãe!
Não há nada que possa dizer que consiga descrever a tristeza e o vazio que sinto no meu peito.

Há um ano, os anjos desceram à terra para o levar para o céu muito antes do que eu poderia prever ou antever, meu filho.

Esse momento me trouxe tanta dor e tantas dúvidas. Ainda hoje não entendo o motivo de ter partido tão cedo.

Mas uma coisa é certa, continuará sempre vivo no meu coração.