Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Minha querida amiga, desde que você brilha no céu como a mais incandescente das estrelas, um pedaço do meu coração se perdeu para sempre nesse brilho. Você se foi, e eu não sei viver com estas saudades que sinto de você.

Custa muito, e a todo instante lembro de você, dos nossos momentos e pensar que já não mais se repetirão provoca em mim muita tristeza. Apenas encontro consolo na ideia da sorte que foi tê-la encontrado e ter podido ser sua amiga. Foi um privilégio ter compartilhado a sua vida!

Talvez o tempo leve com ele esta revolta e apazigúe meu coração, mas tempo algum jamais poderá levar de mim sua lembrança e estas saudades eternas! Que descanse em paz, amiga!
Não há um dia em que não sinta falta dos meus pais. Saber que já não os posso ver mais, que agora não posso sentir o calor dos seus abraços me deixa profundamente triste. Uma parte da vida deixa de fazer sentido quando perdemos essas pessoas especiais que nos criaram com muito amor. É um vazio que assalta e se apodera do nosso coração para sempre.

Fui uma criança feliz, cresci em um lar onde nunca me faltou nada e aprendi valores muitos importantes, tudo graças aos meus pais. Eles foram a luz, foram o carinho, a inspiração e a proteção nas fases negativas. Eles fizeram de mim a pessoa que sou e, por isso, o sentimento de gratidão estará sempre presente no meu coração.

Vou guardar para sempre com muita saudade todos os momentos que vivemos juntos. A dor persistirá, o vazio permanecerá, mas continuarei lutando pela minha felicidade em homenagem a meus pais queridos.
Nunca pensei que um dia seria capaz de ficar feliz e aliviada por ter você longe de mim, longe da minha vida. O nosso namoro há muito tempo já não me fazia bem, mas eu sentia que ainda te amava e insisti para que tudo voltasse a ficar bem. Eu lutei por nós, eu batalhei pelo nosso amor, mas a verdade é que você já havia desistido. Você foi covarde, e não teve coragem nem de ir embora e nem de ficar de corpo e alma comigo.

Depois de muita dor e sofrimento, depois de muito tentar, depois de muito bater a cabeça e sentir o peito sangrar, chega a decisão de que não há mais nada que eu possa fazer. Não há mais nada que eu queira fazer. Apesar de ainda te amar, agora sei que você não merece o meu amor, você não merece tudo que eu tenho para dar. Neste momento estou sofrendo, mas ao menos não tenho que lidar com a angústia, a ansiedade e a insegurança de tentar manter uma chama acesa de uma vela que há muito já se apagou.

Apesar da tristeza, do desencanto e da decepção, sigo em frente olhando para trás aliviada, pois sei que o pior já passou. Agora é hora de cuidar de mim e refazer a minha vida. Sei que um dia vou voltar a amar, e sei que será muito melhor e maior do que foi com você.
Onde estiveres, estará meu pensamento e coração. Papai, se pudesse voltar dois meses e me despedir devidamente, eu sei que imortalizaria esse momento com um abraço infinito. Eu sinto tanto tua falta, meu pai!

Às vezes, ainda fico me perguntando por que partiste e me deixaste triste para sempre? Como vou sobreviver mais dois meses sem tua presença física, mais dois anos, vinte, não sei?

Homens como tu, papai, jamais deveriam morrer! Talvez por isso eu jure que enquanto eu aqui caminhar, tu comigo caminharás também. Te amo, papai…
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.

Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.

Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Foi há trinta dias que você se foi, vovó! Parece que foi ontem que a morte a roubou desta vida para sempre, mas já passou um mês. Foram dias e dias muito difíceis, com tristeza, mágoa e profunda saudade.

Saiba que a amamos com toda intensidade. Eu jamais a irei esquecer, aliás, todos os dias minha boca pronunciará seu nome e no meu pensamento sempre irão morar as belas aventuras que vivemos lado a lado.

Assumo que não vai ser fácil, aliás, tenho certeza que vou ainda chorar muitas lágrimas. Não é fácil estar longe de quem se ama, estar distante, separado. Rezarei pela sua alma todos os dias e todas as noites – eu prometo. Até um dia, vovó.
Agora, na hora em que tenho que me despedir para sempre de você, cachorro lindo, confesso que ao início tinha um pouco de receio em ter um cachorro.

Nunca tinha tido uma boa de pelo que a seguir-me por todo o lado e pensei que não me iria adaptar ou que não iria gostar tanto quanto vim a gostar de você.

Não sei como será abraçar uma nuvem, mas acredito que fosse bem parecido a abraçar você.

Não houve mais momentos tristes ou momentos de monotonia que você não afastasse com a sua fofura.

Por esses e outros motivos, você marcou a minha vida positivamente e eu irei sempre lembrar e amar você, cachorro lindo!
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.

Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.

É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.

Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.
Este dia é sempre complicado para mim. Hoje é o aniversário de morte da minha querida mãe e é sempre uma mistura de sentimentos.

Sinto saudade, sinto tristeza e fico ali lembrando de momentos felizes que tive ao lado dela. A falta que sinto é enorme, mãe, e sei que sempre será assim.

Você sempre foi muito importante para mim e é sempre difícil saber que não está mais aqui. Oro sempre para que esteja em paz, pois é isso que importa.

Mais um ano de saudade. Guardo sempre nossas lembranças, mãe, e você vive ainda, dentro do meu coração.
Minha irmã, não importa o tempo que passe
E aconteça o que acontecer na minha vida,
As lembranças do que vivemos estão guardadas,
Você partiu, mas eu vou sempre recordar
A doçura e a profundida do seu olhar,
A sinceridade e o brilho do seu sorriso
E tudo que aprendi com sua força e coragem,
Com sua crença no amor e na bondade.

Nunca conheci alguém tão especial quanto você
E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo;
Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti,
Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
É difícil. Dói demais ver aqueles que amamos a sofrer. E no seu caso é ainda mais duro, ainda mais doloroso porque é do seu filho que estamos falando. Mas você sempre foi uma mãe guerreira e juntos vencerão esta batalha.

Não ceda à fraqueza ou à tristeza. Lute todos os dias com as suas forças, encontre a coragem para dar ânimo ao seu filho e levante a cabeça, siga em frente. Esta é uma guerra que vocês irão superar!

Eu sei que dói e que custa muito, mas as grandes provas de fogo só acertam nos maiores lutadores deste mundo. Enfrente as dificuldades e dê esperança ao seu filho querido e tão amado. Sejam fortes. Eu estou rezando por vocês.
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.

O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.

Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.

Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.

Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
 
Sinto falta da minha mãe, da sua presença na minha vida, da sua existência no meu dia a dia. Estes foram os dois meses mais lentos e tristes de toda minha vida. Descanse em paz, mamãe.

Todos os dias penso em você: acordo e adormeço com seu nome na minha cabeça, com imagens do seu rosto no meu pensamento. Não tem sido fácil sobreviver sem você aqui, mas eu vou tentar, prometo que vou!
Minha cunhada era uma pessoa muito boa e é muito injusto que ela tenha ido embora assim.

Este é um momento muito triste para todos que a conheciam. Ela era uma mulher incrível, sempre disposta a fazer o bem e a ajudar os outros. Desejo muita força para todos que estão sofrendo com sua partida.

Com certeza sua falta será muito sentida aqui. Vá em paz, minha querida cunhada.