Mais do que um amigo, foi como um irmão para mim. Alguém que esteve sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos e, hoje que se celebra a Missa de Sétimo Dia em sua honra, é que finalmente percebo que nada voltará a ser como foi.
Jamais poderei voltar a sentir o seu abraço, a ver o seu sorriso ou a ouvir uma palavra amiga saída da sua boca.
Como serão tristes os meus dias por não ter você mais aqui para dividir e compartilhar os momentos mais marcantes da minha vida.
Espero que descanse em paz na sua morada eterna. Até um dia, meu querido amigo.
Algumas pessoas idosas olham para a sua juventude e se arrependem de algumas coisas que fizeram. Outros olham para trás e ficam tristes porque lembram de coisas que deveriam ter realizado mas que por algum motivo não conseguiram.
Você que é jovem e está construindo a sua história, ouça o meu conselho. Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida e Ele te honrará e fará brilhar sobre ti a Sua glória. Quem busca o Reino de Deus em primeiro lugar nunca se arrependerá.
No Salmo 119:9 vemos que um jovem pode manter uma conduta exemplar e pura se viver de acordo com a Bíblia. Nunca esqueça: você foi comprado por um alto preço e é escolhido para ser uma bênção para todos que estão no teu caminho!
Eu irei sempre recordar você como uma cunhada muito especial. Sua forma de lidar com as pessoas era até invulgar de tão maravilhosa. E como é que hoje você não está mais aqui neste mundo? É tão injusto acordar e adormecer sem a sua presença nesta vida.
Mas eu não posso me revoltar. Tenho de enfrentar a realidade olho no olho e sem medo superar a sua falta. É claro que vão ainda cair muitas lágrimas e vou me sentir triste muitas vezes. Mas isso também demonstra quão forte é o sentimento que nos une.
Sim, porque mais do que uma cunhada você acabou por se tornar uma grande amiga. E agora me sinto só, sem amparo. É que nunca estamos preparados para perder quem tanto amamos. Ficamos em choque, imersos na infelicidade.
Eu sei que esta dor vai tomar um outro rumo. Vai demorar. Vai ser difícil, mas vou aprender a lidar com a saudade. Descanse em paz, querida amiga e cunhada. Até um dia.
Hoje é aquele dia do ano em que sinto uma nostalgia tão grande, mas tão grande que nem sei como a descrever. É dia dos avós e eu sinto tanta falta do meu avô.
Quem me dera que ele ainda estivesse aqui ao meu lado. Gostaria tanto de o abraçar mais uma vez, de sentir seu cheiro, o toque da sua pele suave.
Ele é uma das pessoas que mais amo na minha vida. Só sinto tristeza por já não o ter aqui no mesmo mundo onde eu vivo.
Se eu pudesse, eu juro que o traria de volta para encher de beijos e abraços, para lhe contar tudo que nunca lhe contei. Vovô. Irei sempre amá-lo. Descanse em paz.
O que você está sentindo não é fácil de suportar, mas tenho certeza que sua força tudo vai superar. Você merece ser feliz todos os dias! É por isso que fico triste por ver você tão infeliz, com a moral tão negativa.
Eu sei que nem sempre a vida nos proporciona instantes de alegria ou felicidade. Eu sei! Mas temos de arrumar um jeito de dar a volta por cima, porque só se vive uma vez. E essa vez deve ser vivida da melhor forma possível. Força!
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.
Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.
Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Todos os dias eu sei o que é sofrer, sentir tristeza, dor, infelicidade sem limitação. Até nesta época de Natal eu experimento as lágrimas, a saudade, a angústia.
Espero e desejo que este Natal seja bonito, especial e que marque e mude minha maneira de enxergar a vida. Que sejas dias sem igual, uma alegria constante.
Já faz 2 anos que vivo em um mundo sem você e ainda não me acostumei. Frequentemente, esqueço que não tenho mais a sua presença na minha vida e penso em pegar o telefone e ligar para conversar com você.
É muito estranho que alguém que foi tão importante para mim, não esteja mais aqui. Sinto muita saudade de tudo que vivemos e fico muito triste por saber que não iremos ter novas histórias.
Meu peito dói pela falta que sinto. Espero que sua alma esteja em paz e que você possa descansar eternamente. Sinto saudades, meu bem.
Os filhos são uma grande dádiva de Deus e nós os criamos com todo amor. Não existe nada que não sejamos capazes de fazer por eles, mas também esperamos que reconheçam o nosso esforço.
É triste quando eles abandonam a pessoa que os colocou no mundo, é uma decepção impossível de explicar. Algumas palavras e atitudes jamais deveriam ser dirigidas a alguém que apenas quer vê-los bem.
Faz exatamente 1 mês que perdi uma pessoa muito especial e é com muita tristeza no coração que escrevo para tentar me despedir. Ainda não soube dizer adeus e sinto como se isso estivesse entalado na minha garganta.
É muito difícil seguir em frente e aceitar que realmente perdi uma pessoa tão importante. Guardo as lembranças porque elas são tudo que tenho.
Ainda dói muito e eu sei que é recente, mas eu sinto como se isso nunca fosse passar. Que Deus me ajude a encarar e que a fé me mostre o caminho. Sinto uma saudade que sei que nunca terá fim.
Fico muito triste por ter me sido tirada a possibilidade de conhecer mais ainda a pessoa incrível que meu cunhado foi. No tempo que o conheci, ele se mostrou uma pessoa maravilhosa e não posso acreditar que ele se foi assim.
Não sei porque levam embora pessoas tão boas. Queria muito que tivéssemos tido mais tempo, querido cunhado. Sei que um dia vamos nos reencontrar aí em cima.
Enquanto isso não acontece, sentirei sua falta por aqui!
Que mês tão duro! Que mês tão triste! Foi há trinta dias que você nos deixou. Há trinta dias que o mundo mudou de cor, o amanhecer perdeu valor; as noites, longas, muito longas. Sinto muito sua falta.
Espero que o tempo ajude a curar esta ferida que sua morte me causou. Talvez no próximo mês eu já encare a realidade de outra forma, talvez eu até já aceite e encontre respostas para as questões que faço desde o primeiro instante.
É que eu gostaria tanto que tudo não passasse de um terrível pesadelo! Quem me dera acordar e você continuar aqui ao meu lado, sorridente e com aquele brilho no olhar tão inspirador. Mas a verdade é outra e terei de aprender a lidar com ela.
Até um dia, madrinha! Por maior que seja a tristeza eu sei que tenho de me despedir de você. Sinto muito sua falta e tudo é ainda muito recente. Você se foi, mas já deixou um monte de lágrimas e saudade.
Espero e desejo que sua viagem seja feita em paz e que em harmonia descanse toda eternidade. Você será sempre recordada com uma mulher maravilhosa, um ser humano muito generoso e uma madrinha exemplar. Até um dia, dinda!
Mais do que um cunhado, mais do que um companheiro de viagem. Você é e sempre será um grande amigo. E mesmo separados pela vida e pela morte eu sei que continuaremos ligados e unidos como sempre estivemos. Até um dia. Descanse em paz.
Sinto que algo em mim quebrou e está agora em pedaços. Creio que se trata do meu coração. Sabe, cunhado, você foi como uma bênção nos meus dias. Sua presença trouxe sempre muita alegria e energia positiva. Ao seu lado tudo era radiante, luminoso.
É por isso que custa ainda mais aceitar que você se foi e que jamais irá regressar. É aí, quando penso que estamos separados para sempre, que me assalta uma dor sem nome, uma tristeza sem piedade. Acho que é saudade.
Espalhe sua luz por esse novo mundo. Cative e inspire o que puder ao seu redor. Essa é sua essência, esse é seu jeito de viver! Aqui neste mundo que será sempre seu eu recordarei seu nome com o coração cheio de recordações.