Mensagens Tristes

Encontradas 1600 mensagens de conforto:

Eu não sei como lidar
com o adeus do meu filho.
Foi há um mês, há um triste
mês que ele se foi. Descanse
em paz, meu amor eterno.
Hoje perdi não só um amigo, mas um grande companheiro, parceiro de viagens e o melhor ombro para me consolar. Sim, meu cachorrinho era tudo isso para mim.

Ele sempre esteve ao meu lado em todas as horas que precisei e agora meu coração transborda de tristeza por sua partida.

Vou sentir muito sua falta, meu querido cãozinho, e com certeza sua amizade é algo que lembrarei para o resto da minha vida. Descanse em paz, meu grande companheiro.
Não tenho mais forças para encarar o falecimento do meu filho. Faz 1 mês que ele se foi e a tristeza só piorou. Não consigo me manter em pé, não encontro alegria em nenhum lugar.

Ele era tudo para mim, meu tesouro, meu orgulho. Não é justo que ele tenha partido e me deixado aqui com saudade e lembranças.

Meu bom filho, meu menino, descanse em paz.
Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Passaram sete dias desde que vi partir alguém muito importante para mim e a quem quero hoje prestar a minha homenagem.

Quando soube a notícia da tragédia fiquei inconsolável e creio que ainda não recuperei totalmente, mas também sei que ele não me ia querer ver assim, nem a nenhum de nós.

Um dos traços que sempre se salientou da sua personalidade foi  o seu contagiante bom humor.

Por isso, não quero pensar em coisas tristes, no que ficou por fazer ou dizer, nem no que jamais irá acontecer. Quero pensar pensar apenas no quanto me fez feliz e seguir sorrindo por você a vida fora.
Querida amiga, você abrilhantou o mundo com a sua presença e com a sua personalidade única, posso me considerar uma pessoa com sorte por ter conhecido você e por ter podido compartilhar tantos e tão bons momentos.

Você nos deu a todos muitos momentos de felicidade que agora contrastam com a tristeza que todos sentimos neste último mês. Sei que preferiria ver todo o mundo sorrindo, mas fica meio difícil sorrir sem você aqui.
Há 1 ano, quando me despedi do meu irmão, eu ainda não sabia quão difícil ia ser viver sem ele. É muito triste saber que não posso mais vê-lo diariamente, nem ouvir o som da sua voz.

Sinto sua falta todos os dias e sempre oro para que ele esteja em paz. Foi, com certeza, o pior ano da minha vida, porque a saudade é quase insuportável.

Eu sei que tenho que ser forte, mas é difícil continuar sem a presença do meu querido irmão. Sei que nossa amizade e parceria é eterna e que nada apagará tudo que vivemos lado a lado

Sinto muito sua falta, irmão!
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.

Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.

Para sempre sentirei sua falta!
Minha cunhada era uma mulher incrível, alegre e sempre era prazeroso o tempo que passei com ela. É muito triste que ela tenha partido e que todos tenham perdido alguém tão especial.

Ficarei com as lembranças mais queridas dela. Nunca esquecerei os bons momentos, quando a conheci e quando ela se tornou uma verdadeira amiga.

Que Deus a tenha e que seu descanso seja em paz.
Hoje é dia de relembrar uma partida dolorosa e abrir feridas, mas também de recordar quem você foi em vida, e de recontar todas as histórias que ficaram conosco como conforto.

Faz aniversário que você se foi, e ainda que nada traga você de volta, ou remende nossos corações da tristeza e da saudade que sua ausência nos provocam, manter sua presença viva nos ajuda a continuar com nossas vidas.

Que Deus tenha recebido você de braços abertos, e agora esteja descansando em paz!
Perder meu neto foi a maior tristeza que já me aconteceu. Só posso orar e pedir a Deus que lhe proteja.

Ele sempre foi um menino muito especial, atencioso e o neto mais querido do mundo. Não é justo que tenham o tirado de mim.

Sinto falta do seu sorriso, do seu abraço e de todas as vezes que olhei para ele e senti um amor único. Que Deus lhe acompanhe sempre, meu netinho.

Estarei orando por você.
Minha irmã pode ter partido, mas ficará para sempre guardada no meu coração. Tudo o que consigo sentir neste momento é uma enorme tristeza e uma dor profunda.

Escusado será dizer que sinto a sua falta, até as nossas brigas eu lamento jamais poder repetir.

O amor que nos une é forte e eterno. Descanse em paz, minha querida irmã.
Eu conheço esse olhar sincero que transparece os sentimentos que vagueiam pelo coração. Daí que seja fácil perceber que existe uma certa tristeza na sua alma. A vida tem sido injusta e muitas vezes segurar o barco tem se revelando um grande desafio. Mas não desista, eu estou aqui ao seu lado.

Não posso fazer seus problemas desaparecerem, mas posso lhe dar minha força para ajudar a combater cada um deles. Não sei se é suficiente, mas garanto que será sem dúvida o meu melhor. Tudo acaba por ter um fim e essa fase negativa também acabará. Mantenha fé de que isso é possível e continue batalhando com determinação.
O meu genro tão querido e amado foi embora. Jamais irá regressar. E eu aqui em saudades viverei até um dia o poder abraçar! Descanse em paz, meu querido. Você sabe que sempre foi como um filho para mim.

Sinto que ainda tenho mais lágrimas para chorar, mas dor para sentir, mas tristeza para suportar. Acho que vai durar uma vida inteira a procurar compreender a razão da morte ter levado você de nós.

Mais do que um genro igual a qualquer outro, você acabou se tornando um amigo, um familiar de peso. Mas a verdade é que os desígnios da vida nem sempre são fáceis de perceber. E o seu adeus é um desses casos. Até um dia, querido. Descanse.
A alegria deu lugar à tristeza e não faz mais sentido adiar o inevitável. É hora de nos despedirmos.