Eu imagino a dor que você está sentido; a tristeza que está assaltando seu coração noite e dia. Não é fácil superar o final de uma relação; namoro ou casamento, a perda é sempre dolorosa. Mas você é forte! Todo mundo merece ser feliz e você não é exceção!
Por isso levante a cabeça! Não continue valorizando essa mágoa, até porque o mundo não acabou. Aliás, ele está começando novamente para você. Seja feliz, por favor!
Esta ferida está aberta há 3 anos. Desde que você partiu sinto uma tristeza enorme em meu peito. Os dias perderam o brilho e minha vida perdeu um pouco a graça.
Já faz tempo, eu sei, mas para mim é como se tivesse sido ontem. Tem dias que acordo e penso que tudo isso não passa de um pesadelo. Mas logo depois caio na realidade e lembro que realmente perdi você.
A saudade é enorme. Sinto falta das coisas mais bobas. Das conversas de madrugada, de ver você sorrir. Tudo que desejo é que você esteja em paz.
Há um mês perdi meu maior herói. Fiquei sem meu grande protetor, sem o melhor conselheiro, sem o pai que lutou com todas as suas forças para que eu fosse feliz. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que amava de toda alma e que não estará mais presente fisicamente.
É como ficar sem chão, sem teto, é como ter de enfrentar a maior das tempestades. Um bom pai é a âncora da família, uma referência na casa e uma força no lar. E é por isso tenho sentido sua falta todos os dias e carregado uma dor no peito difícil de suportar.
Guardarei cada lembrança com apego e carinho como uma mãe que carrega no colo seu bebê precioso. Nada pode ser esquecido porque vivemos momentos muito felizes e porque um pai querido e maravilhoso como você merece ser homenageado por toda eternidade.
Meu amor, será que você foi embora para sempre? Será não irá voltar para me cobrir nas noites mais frias de inverno? Meu marido, meu esposo eterno e querido, eu sei que você se foi para sempre, mas nosso amor irá sempre continuar.
Não será a morte a levar nosso sentimento ou a fazer desvanecer o que tanto e tão bem construímos dia após dia ao longo do nosso matrimônio. Irei respeitar e honrar seu nome e todo seu legado de amor e respeito, de valores e princípios.
Sentirei sua falta de uma forma terrível. Será como se a saudade mordesse e deixasse ferida aberta na minha pele. Chorarei. Se calhar todos os dias. Mas nem todas as lágrimas serão de tristeza; algumas serão de alegria por me recordar de nós dois. Até um dia, amor!
Tive uma sorte incrível em ter tido uma madrinha tão especial como você, talvez seja por isso que é tão difícil imaginar um mundo em que não estará mais presente.
Pensar que não terei mais você ao meu lado, desperta em mim uma enorme tristeza. Não mais voltarei a sentir o seu abraço, nem a receber o seu carinho, o que me faz sentir uma dor tremenda.
É difícil aceitar esta nova realidade. Como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo e que pudesse voltar a estar com a minha amada madrinha.
A morte nunca é o fim, mas sim o começo de algo maior do que a vida. É assim que imagino a despedida deste mundo. Não consigo imaginar as coisas de outra forma e se tentar vou sentir desconfiança.
A ideia de ir embora já é tão triste e cinzenta que não devemos procurar soluções ou explicações mais difíceis para o adeus a quem amamos. É complicado, dói muito, mas temos de arrumar um jeito de encarar de frente a dura realidade da existência.
É por isso que a lição mais importante que a morte nos oferece é o amor. É a urgência de amar enquanto podemos; celebrar a vida enquanto respiramos. Vamos aproveitar todos os instantes neste mundo, porque logo logo um outro aparece para começar de novo uma outra aventura.
Passado um mês da morte da minha tia, recordo com tristeza essa data que me marcou negativamente. É uma dor profunda quando vemos partir alguém que nos é tão querido, e não posso pensar na minha tia sem referir a pessoa especial que ela sempre foi.
Guardo dela as melhores recordações, momentos maravilhosos que nunca esquecerei. Resta erguer a cabeça, esperar que o tempo cure um pouco as feridas que sua morte causou e pedir a Deus que conceda paz e conforto ao meu coração.
O primeiro mês já passou e foi tão difícil que eu nem sei como vou conseguir superar os próximos. Avó, eu sinto tanto sua falta! Eu nem consigo explicar a dor que carrego no peito desde que você se foi para jamais regressar.
Quem me dera ter seus braços aqui, ainda quentes, envoltos nos meus. Quem me dera lhe dar um beijo no rosto esta noite antes de adormecer! Quem me dera que tudo isto não passasse de um terrível e traumático pesadelo!
Mas não, eu sei que você a realidade é outra e bem mais triste. Não vai ser fácil – eu sei, mas acredito que com o seu apoio eu vou conseguir. Vovó, mesmo distantes estaremos em união eternamente. Descanse em paz.
Há meio ano quando você partiu deste mundo, eu disse adeus à alegria e abracei a tristeza que sentia.
Você preenchia a minha vida e o que ficou depois da sua partida, foi um enorme vazio no meu coração.
Nem por um minuto eu me esqueço da pessoa que tanta felicidade me deu, nem por um segundo deixo de o recordar, talvez com receio de que se o fizer, não me volte a lembrar mais ou talvez seja apenas para o sentir junto a mim.
Seja como for, seja pelo que for, levo você comigo para onde quer que eu vá.
Hoje escrevo com o coração apertado de saudade. Faz exatamente 1 ano que me despedi da amiga mais incrível que já tive e, embora já tenha aprendido a lidar com a falta que ela faz, ainda sinto uma profunda tristeza.
Tenho muitas memórias de você, amiga, e é por isso que nunca irei esquecer de tudo que passamos lado a lado. Você foi uma amiga incrível e sempre haverá um lugar especial no meu coração para guardar nossas recordações.
Amo muito você e sinto sua falta todos os dias, minha eterna amiga!
É verdade que a saudade é gerada por momentos de felicidade e é por isso que, passado um ano do falecimento do meu primo, eu sinto tanta saudade.
Saudade dos momentos felizes que vivemos juntos e dos muitos momentos alegres que ficaram por viver. São estes últimos os que mais me custam e que mais triste me deixam, pois, por mais que queira, não irão acontecer.
É com tristeza e pesar que escrevo estas palavras em memória de uma querida amiga que nos deixou demasiado cedo.
Uma bela mulher, por dentro e por fora, que, graças à sua natureza gentil e carinhosa, conseguiu me aturar ao longo de tantos anos de amizade. Esteve sempre presente quando precisei e nunca me falhou. Espero igualmente nunca a ter desiludido.
Sinto algum conforto em saber que está em paz e junto de Deus, onde espero um dia também estar para que nos possamos reencontrar. Até um dia, querida amiga!
Ninguém fica indiferente ao significado da palavra irmão. Unidos pelo mesmo sangue, filhos dos mesmos pais, criados quase sempre debaixo do mesmo teto, irmãos são flores de um jardim comum aos dois.
Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre os dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel. Resta o sofrimento e um grande vazio.
Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querido amigo, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de conhecer um irmão como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar.
Você partiu e eu não pude me despedir. Já passaram 10 meses, mas este adeus segue entalado na minha garganta. Peço a Deus que me ajude, pois é muito difícil aceitar a sua partida.
Oro para que esteja em paz e foco na minha fé que é o que me ajuda a enfrentar os dias sem você. Perder alguém tão especial é muito triste e difícil de superar.
Nunca mais serei a mesma pessoa, porque você era uma grande parte de mim. Levarei nossas lembranças comigo para sempre.