Hoje é um dia muito triste para mim. Eu perdi ela que era como uma mãe para mim. Minha madrasta se foi e é como se tivesse levado um pedaço de mim junto.
Ela estava na minha vida há muito tempo e se tornou uma verdadeira amiga com o passar dos anos. Dói muito saber que não poderei mais abraçá-la ou simplesmente vê-la sorrir.
Você fará muita falta. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que lhe proteja. Descanse em paz e se puder, me mande um sinal de vez em quando. Amo você!
Amiga, eu estou profundamente triste e solidária com você neste momento de dor profunda e sem precedentes. É muito duro ver aqueles que amamos partirem sem aviso. Seu marido estará sempre presente na sua vida. Força.
Eu sei que a saudade irá chegar de uma forma terrível, mas você é uma guerreira e irá superar esse e quaisquer outros momentos. Honre seu marido sendo feliz, procurando a felicidade. Sinto muito, querida!
O meu filho é e sempre foi tudo para mim. E mesmo agora que ele não está mais entre nós eu continuo a sentir sua presença. Mas não consigo escutar sua voz nem sentir seu abraço. Jamais irei conseguir. E isso enche meu coração de tristeza e saudade!
Meu filho, eu faria tudo para ter você ao meu lado novamente! Tudo mesmo! Não é fácil conviver com este vazio, esta falta todos os dias e todas as noites. Enquanto eu puder, eu juro, que manterei seu nome vivo dia após dia até ao momento do nosso reencontro. Descanse em paz, filho!
Eu quero que você saiba que eu vou estar sempre perto de você, amigo! Mas preciso que você dê a volta por cima. A vida é mais do que ficar triste ou decepcionado, sabe? Chega uma hora que temos de levantar cabeça e seguir em frente.
E você é forte e capaz de ultrapassar qualquer dificuldade. Na verdade, viver é superar desafios. Só assim crescemos verdadeiramente. Força, amigo! Gosto muito de você!
Mamãe, você não consegue mais me escutar, porque a vida ou a morte decidiram nos separar, mas eu juro que irei sempre, sempre amar você como se estivesse aqui. Descanse em paz, mamãe.
Tudo mudou para pior na hora que seu corpo não aguentou mais. Parece até que foi algo mecânico, de resposta imediata, porque no meu coração senti uma tristeza sem fim.
Ainda me recordo do tempo em que sua mão pegava na minha e me levava a passear. Aquela união dos dedos entrelaçados era sinônimo de segurança. Parece loucura, mas sinto sua mão na minha a toda hora.
Foram oito meses de profunda tristeza e de pranto por ter perdido uma pessoa que dava muita luz à minha vida. Agora sei que só percebermos a verdadeira importância de alguém quando lhe dizemos adeus para sempre. Tudo que senti nos oito meses que passaram foi um vazio e uma imensa vontade de voltar atrás no tempo.
As recordações maravilhosas de tudo que vivemos são lindas e provam a genuinidade do sentimento que nos uniu. Conforta minha alma saber que há laços fortes que criamos e que perduram, mesmo depois de uma das partes deixar de existir. É o amor e a amizade que faz nossa existência valer a pena.
Sinto uma grande admiração e um carinho eterno por essa pessoa especial que não está mais entre nós. E sempre que puder farei questão de a lembrar e de a homenagear com emoção e sinceridade. Há almas bonitas e corações generosos que merecem nunca mais serem esquecidos.
Não dá para acreditar que uma família perca um dos seus membros mais importantes e a quem todos amavam de uma forma tão repentina.
A dor e a tristeza que se sente no seio desta família é desolador. Perderam uma mãe que cuidava de todos como se fossem seus filhos. Talvez seja por isso que o sofrimento é tão grande.
Este é, sem sombra de dúvidas, dos piores momentos que já vivenciaram, mas Deus está sempre junto de quem sofre para apaziguar a sua dor. Nas minha orações, peço a Nosso Senhor que dê paz a toda a família e que tranquilize os seus corações.
Sem você todos os meus dias parecem uma segunda feira, todas as manhãs são chuvosas e a tristeza parece não ter fim.
Poderia fazer uma lista com todas as coisas que fizeram com que eu me apaixonasse por você, mas a verdade é que não saberia por onde começar e certamente não conseguiria terminar.
Quando estou longe de você a saudade é a minha única certeza. Anseio pelo dia em que você vai voltar e acabar com a minha solidão!
Nesta data, a saudade aperta ainda mais. Hoje faz 2 meses que você partiu e eu perdi uma companhia maravilhosa que tinha na vida.
Você faz muita falta todos os dias e hoje quero deixar aqui a minha homenagem para esta pessoa incrível que conheci. Espero que esteja em paz e possa sentir a saudade que deixou em inúmeras pessoas aqui na terra.
Mais um ano sem você é mais uma tristeza que levo no peito.
Há um ano estava triste como uma noite sem luar ou um como um fim de tarde cinzento, infeliz, sem graça. Foi exatamente há doze meses que partiste, vovó! Descansa em paz.
Hoje, eu consigo enxergar as coisas com outra lucidez. É claro que continua a ser difícil aceitar que não te tenho nem irei ter mais ao meu lado, mas pelo menos, consegui aceitar a realidade.
Espero que estejas em um lugar de muita luz onde a reine a serenidade e harmonia que sempre me proporcionaste. Irei orar por ti, recordar teu nome e tudo que vivemos ao longo de anos e anos.
Foi tudo tão trágico que este primeiro mês não chegou sequer para ultrapassar o trauma de ter perdido minha tia para sempre. Ela se foi e jamais irá regressar. A minha querida titia não está mais aqui.
Tem sido muito difícil aguentar a tristeza. Ela foi como uma mãe para mim: sempre presente, constantemente ao meu lado enchendo meu coração de amor. Gostaria que ela nunca morresse, mas não foi possível.
Eu consigo me lembrar de todos os dias deste ano que passou. Sei que em cada um deles, escorreu do meu rosto, pelo menos, uma lágrima. Prima, não tem sido fácil sobreviver sem você ao meu lado.
Estar distante de alguém tão importante como você é tremendamente desolador. O mais difícil de suportar é a saudade: ela parece que morde, que se entranha em mim e enche meu coração de infelicidade.
Tenho esperança que o tempo resolva toda esta minha tristeza. Acredito que os dias me tornem mais forte e capaz de lidar de outra forma com desaparecimento da minha prima. Prometo não baixar os braços! Prometo ser feliz por você, prima!