Esta saudade será eterna, porque jamais deixarei de sentir falta do seu abraço, da sua voz e até do seu silêncio. A vida levou você cedo demais e agora o mundo ficou mais pobre e triste.
Mas prometo que apesar de toda esta saudade eu vou arrumar um jeito de reencontrar felicidade. Por mim, por você, por nós. Quero que sinta orgulho de quem sou. Até um dia!
Se eu pudesse falar com você só mais uma vez, eu lhe contaria toda a saudade que sinto. Você partiu há 2 anos e desde então, não houve um dia sequer que eu não sentisse falta da sua companhia.
Depois da sua partida, foi muito difícil me levantar novamente. Hoje sei que estou melhor, mas não consigo deixar de me sentir muito triste sempre que penso em você.
Sinto saudades e sei que sentirei sempre, pois uma pessoa tão especial não se esquece facilmente. Se você puder me ouvir, saiba que guardo seu rosto na minha memória!
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.
Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.
Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.
Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
A dor de uma mãe perder um filho ou o contrário é certamente a mais terrível de todas. Eu nem imagino como você está se sentindo, querida. Sinto muito pelo falecimento da sua mãe.
Você pode contar comigo para tudo que precisar. Estarei sempre perto para lhe oferecer um ombro amigo, uma palavra de consolo e um abraço quente e reconfortante. Farei o que puder para acalmar sua tristeza.
Preciso só que você se lembre que sua mãe continua aqui neste mundo. Eu sei que não é a mesma coisa e que agora tudo soa estranho, mas a verdade é que o amor que vocês construíram é mais forte do que a morte. Seja forte! Coragem.
Este é um momento triste para todos aqueles que conheceram a minha querida sogra. A sua partida repentina trouxe uma imensa dor a todos nós.
Apesar de não poder contar mais com a sua companhia e com as suas palavras carinhosas, encontro algum consolo por se encontrar em um lugar melhor e a olhar por nós.
Não tenha medo dos obstáculos, das mudanças, dos desafios. Não se assuste com as lágrimas, com a tristeza.
Não desista porque caiu e acima de tudo não ceda ao negativismo, ao desespero, ao desânimo. Que nunca lhe falte otimismo e positividade. Que consiga sempre sorrir mesmo enfrentando problemas.
Pois quem afasta de si o negativo e mantém a chama do positivo sempre acesa, consegue enxergar o bom até nos piores momentos. E quem vê apenas o positivo um dia alcançará a felicidade plena!
Há um ano vivi um dos dias mais tristes da minha vida quando faleceu a minha doce avó. Passado este tempo, são os seus ensinamentos e as suas palavras sábias aquelas que mais vezes me recordo e que parecem ecoar novamente nos meus ouvidos.
São várias as formas de mantermos viva a memória daqueles que amamos, a minha avó vai continuar entre nós através daqulos que me ensinou e isso me deixa feliz.
Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.
Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.
Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Eu nunca senti uma dor tão grande em toda minha vida como tenho sentido desde há mês quando minha mãe se foi. A angústia é maior do que a minha força, a tristeza gigante, poderosa demais. Eu sinto tanta falta da minha querida mãe!
Gostaria de ter mais coragem, de sentir menos saudade, de ser mais forte, não sei. Quem me dera acordar amanhã e conseguir aceitar a realidade da vida, a verdade de que as pessoas que amamos também partem como as outras .
Eu tenho esperança de melhorar minha visão do mundo, de conseguir lidar de outra forma com o desaparecimento da mulher mais incrível que algum dia conheci. Talvez eu consiga no próximo mês, no próximo ano. Talvez. Até esse dia, mãe, por favor, descanse em paz.
Eu nunca me senti tão triste e infeliz como desde que partiste há quatro anos. A vida tem sido difícil sem sua presença, cansativa, sem cor, cheia de angústia e saudade. Quem me dera que você continuasse aqui ao meu lado como antes, com seu jeito engraçado de enxergar a vida, com sua maneira inspiradora de viver. Quem me dera. Só me resta reaprender a viver, encontrar uma forma de sobreviver. Por mim, mas também por você, eu sei que vou conseguir.