Hoje se completa o primeiro ano desde que você partiu, mãe. Não há palavras que expressem com exatidão o que tem sido não ter sua presença na minha vida. É dor, saudade e tristeza ao mesmo tempo. É ter a sensação que nada mais voltará a ser o que era.
Guardo todas as lembranças como um bem precioso que jamais quero perder. Você foi a melhor das mãe, uma mulher linda por dentro e por fora. O amor que nos uniu permanecerá vivo em mim eternamente.
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Mãe, todas as palavras que possa dizer não serão suficientes para expressar a saudade que sinto. Hoje faz precisamente um ano desde que você partiu da minha vida, e não há um dia em que não recorde seu sorriso, seu carinho, seu exemplo de mãe, esposa e mulher.
O tempo pode passar que nunca permitirei que leve nossas melhores recordações. Amarei você para sempre e com todas as minhas forças.
Minha avó amada, talvez você estivesse longe de imaginar a falta que faria nas nossas vidas, mas um ano depois do seu falecimento ainda permanece um vazio muito grande na vida de todos aqueles que amavam você.
É difícil esquecer a pessoa que foi uma referência como mãe, avó, esposa e mulher. Seu exemplo de dedicação, afeto e generosidade marcaram muito a pessoa que sou. Nunca esquecerei os valores que me transmitiu, assim como os bons momentos que passei na sua companhia.
Ninguém é eterno, mas anjos como você dá vontade de nunca largar, jamais deixar ir embora. E, de certa forma, isso acaba por acontecer comigo, pois a morte levou sua presença, mas eu a tranquei na parte mais secreta do meu coração.
Um ano passou, mas permanece a gratidão pela oportunidade de ter alguém tão inspirador na minha vida. As memórias serão eternas e as homenagens constantes porque, mais do que ninguém, você merece ser recordada para sempre, avó.
A primeira vez que segurei você nos meus braços, querido filho, você era tão pequenino e tão perfeitinho que nesse momento me apaixonei. Mas agora, um ano após a sua partida, todo o amor que sentia se transformou na mais profunda das mágoas.
Como eu queria poder voltar a esse momento em que o colocaram nos meus braços pela primeira vez e voltar a viver tudo de novo.
A minha filha será sempre meu maior motivo para viver. Sempre falei: “esteja ela aqui ao meu lado ou em outro lugar, eu nunca me sentirei só” e é o que tem acontecido desde há um ano, no dia que ela se foi.
Eu choro e sofro com saudade. Todos os dias fico imaginando como seria minha realidade se ela estivesse aqui fisicamente. Não é fácil lidar e ter de aceitar a despedida de uma filha, mas por ela eu vou conseguir.
Além de orar pela sua eterna serenidade, eu prometo que vou honrar seu nome todos os dias e todas as noites. Não haverá um só instante em que meu coração não sinta e minha mente não pense em tudo que passamos juntos. Descanse em paz, filha.
Faz hoje um ano que perdi aquele que tanto me ensinou, o meu querido irmão.
Ele me deu a conhecer o mundo e aprendi tanto com ele que devia era chamar ele de professor.
Mas no meio de tanto aprendizado, houve algo que ficou esquecido e que ele nunca me ensinou: como fazer para viver sem ele.
Esta foi a sua única falha. Talvez por ser um tema sensível, talvez por falta de tempo ou talvez porque eu o teria ignorado, este tema nunca foi abordado.
Por este motivo, eu passei esse último ano perdido e não sei se um dia voltarei a encontrar o meu rumo.
Meu querido irmão, faz um ano que a morte nos separou, mas nada pode quebrar esse laço que sempre nos uniu, nem as memórias fantásticas de tudo o que vivenciamos.
Não há um único dia em que não me recorde de você e dos momentos que compartilhamos ao longo da sua vida.
Serei sempre a pessoa mais sortuda do mundo por ter tido um irmão maravilhoso como você.
Foi nesta data de triste memória que há um ano vi partir deste mundo uma grande amiga. Apesar do tempo que passou, o meu coração ainda se veste de luto e chora secretamente por quem tanta falta lhe faz.
A minha amiga era uma pessoa fantástica que deixou uma marca positiva na minha vida e é alguém que eu hoje recordo com admiração e uma enorme saudade.
Você partiu há um ano, meu filho, e só me restam as suas fotos para me ajudar a preservar a sua memória.
Todos os dias olho para a sua foto, falo com você e dou um beijo no seu lindo rosto. É uma forma de o sentir perto de mim e de acalmar a minha angústia.
Todo o mundo procura me apaziguar, dizendo que o tempo irá ajudar a sarar a ferida que a sua partida deixou no meu coração. Sei que a intenção é boa, mas por mais tempo que passe, irei sempre sentir a sua falta e a sua ausência me causará dor por não mais poder voltar a beijar o seu lindo rosto, meu filho.
A minha tia, aquela mulher que amo com todo meu coração, partiu para seu novo mundo há um ano. Desde essa triste data, tudo mudou na minha vida. Acho que aprendi uma grande lição.
Apesar de todo sofrimento e da saudade que não solta meu peito, a verdade é que hoje eu valorizo mais o tempo, as pessoas e todas as coisas que eu amo e são verdadeiramente relevantes para mim. Entre lágrimas, eis que surge uma coisa boa.
É claro que trocaria essa sabedoria pelo coração da minha tia a bater ao meu lado, mas isso não é possível. Irei recordá-la sempre com muito carinho e prometo homenagear seu nome e tudo que fez neste mundo.
Ela é e sempre será importante para mim. Descanse em paz, tia.
Há um ano que você partiu deste mundo, querida prima, deixando uma imensa tristeza no coração dos seus familiares e dos seus amigos que tanto a acarinhavam.
Quando penso em você, sinto um misto de felicidade e tristeza. Feliz por todas as memórias que tenho de você serem boas e triste por não ter você mais aqui comigo.
Não consigo encontrar as palavras certas para expressar como foi o ano que passou. O meu primo faleceu há precisamente um ano, foi nesta data que o Criador o chamou para o Reino dos Céus, onde tenho a certeza que se encontra desde esse dia.
Mas apesar de saber isso, o que sinto desde essa altura é uma raiva tremenda e uma revolta. Não me parece justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente, tenha visto a sua passagem por este mundo encurtada.
Ficou tanta coisa boa por viver e por mostrar. Eu sinto muito a falta dele. Descanse em paz, querido primo!