Há 1 ano sofro pela partida do meu primo. Penso nele todos os dias, revisito nossas lembranças, mas claro que nada apaga este vazio que sinto no peito.
Ele era um grande amigo, um pedaço da minha família que nunca vai voltar e isso dói em mim. Sei que ele sempre estará comigo, de alguma forma. Descanse em paz, primo querido.
Foi difícil perder alguém que era tão especial e tão importante na minha vida, querido primo. Passou um ano e ainda sinto falta da sua amizade sincera e da forma como me alegrava estar em sua companhia.
Sei que não sou a única pessoa a sentir a sua falta, sei que era adorado por muita gente e, ainda hoje, chegam ao pé de mim, querendo compartilhar as muitas histórias e situações que recordam com carinho.
Você ainda é muito amado e muito relembrado por todos aqueles que, como eu, não conseguem esquecer você e que guardam você sempre no coração.
Ninguém ensina alguém a viver longe de quem ama. Foi há um ano que ele se foi e me deixou sem estrada para caminhar. Ninguém me ensinou a viver sem meu primo. Descanse em paz, companheiro.
Se você soubesse a dimensão desta saudade, se tivesse conhecimento desta dor que sinto no coração, choraria sem parar aí no seu novo lar. Você sempre foi muito importante para mim.
Tenho tentado lidar com a sua ausência, com o último adeus, mas um ano não foi suficiente. Talvez precise de mais tempo, não sei. Só espero que você esteja em paz e assim permaneça na sua eternidade.
Tia, um ano passou sem sua presença na minha vida. Há doze meses chorava amargamente seu falecimento por tudo que ele significava. Eu sabia que ao ver você partir estava perdendo uma amiga, uma segunda mãe, uma autêntica irmã que estava presente em todas as horas.
Durante todo tempo que passou desde esse trágico acontecimento, tenho sentido uma profunda saudade e uma forte vontade de voltar atrás no tempo. Vivemos momentos tão lindos e compartilhamos uma infinidade de sentimentos tão especiais que nada na minha vida voltou a ser igual.
Eu sinto sua falta todos os dias. Conhecer você, conviver de perto, estar constantemente na sua presença fez de mim uma pessoa melhor e eu jamais esquecerei esse efeito positivo. Aconteça o que acontecer e para onde quer que vá levarei você no meu coração. A gratidão e o amor que sinto serão eternos.
Eu não sei como lidar com a morte, como aceitar que meu primo se foi para jamais regressar. Estou tentando há um ano, e até hoje ainda não consegui jogar fora esta revolta sequer.
Quem me dera ter uma capacidade diferente de lidar com seu desaparecimento. Gostaria muito de compreender as razões da vida e da morte, mas imagino que não seja possível.
O que é garantido é que ele não está mais ao meu lado nem estará. Mas é garantido também que irei orar por ele e recordar os momentos incríveis que vivemos juntos. Enquanto eu puder, o seu nome permanecerá vivo.
O que eu sempre temi, aconteceu há um ano. O meu filho, o meu querido e eternamente amado filho está a descansar na sua nova casa. Que sua serenidade seja eterna,
Sinto falta de tudo, até das nossas brigas por isto ou por aquilo. Gostaria tanto de o ter mais tempo ao meu lado. Fosse por um abraço ou uma conversa, eu gostaria de estar com você, nem que fosse por um segundo. Até um dia, filho.
Eu já não sei o que é sorrir sem arrependimento. Desde que minha amiga se foi para seu novo mundo, tudo se tornou triste, infeliz demais. Foi há um ano que tudo mudou.
Gostaria que ela escutasse ou lesse minhas palavras, que pudesse entender o que eu sinto. É muito difícil controlar esta saudade, este terrível vazio que tem atormentado minha alma e coração noite e dia.
Ela nunca foi uma amiga igual a tantas outras amigas que conhecemos na vida. Ela sempre foi como uma irmã, como alguém que sempre amei acima de qualquer coisa ou pessoa.
Quando amamos tanto alguém como eu a amei e ainda amo, a verdade é que não estamos preparados para despedidas, especialmente esta que é definitiva. Amiga, por favor, descanse em paz.
Irei amá-la e respeitá-la eternamente. Até um dia, querida.
Um ano depois de perder minha filha, continua entregando meus sentimentos de angústia nas mãos de Deus. Só Ele sabe o que tenho sofrido dia após dia, ao saber que já não tenho ao meu lado uma pessoa que representava tudo para mim.
Apenas com a força que Deus me tem dado tenho conseguido continuar de cabeça erguida, tentando reorganizar meus sentimentos para não pensar que nada mais vale a pena depois da perda da minha filha. Não é fácil porque o falecimento de alguém que amamos nos abala por completo. Ainda assim, me esforço nesse sentido, por mim, pela minha família, mas sobretudo por ela.
Minha filha vai ser sempre recordada pela sua força, pelo seu amor à vida, por sua alegria contagiante. A saudade nunca me abandonará porque ela me fará falta eternamente, mas farei questão de a lembrar, de a homenagear, de a manter presente em mim até ao final dos meus dias.
Um ano depois da sua morte, lembro meu tio querido. Na sua simplicidade, com seu jeito humilde de ser marcou todas as pessoas que tiveram oportunidade de o conhecer. O tempo foi passando depois desse triste acontecimento, mas aqueles que o amavam não o esqueceram e dificilmente o esquecerão.
Com ele vivi momentos muitos felizes, me encantei com suas histórias e senti a ternura do seu olhar. Pessoas como ele deveriam durar para sempre. A saudade é eterna, tio.
Passou um ano desde que a minha irmã partiu e o que sinto é um enorme vazio, como se tivessem roubado uma parte importante do meu coração que daí em diante nunca mais foi o mesmo.
O início foi o mais difícil. Revi muitas vezes as suas fotos e os momentos mais felizes da sua vida. Não encontrei nenhuma em que não estivesse sorrindo.
Era assim que ela encarava a vida, de sorriso no rosto e com muita alegria.
Tinha uma risada que, por mais tempo que passe, jamais irei esquecer. Uma risada contagiante que ainda entoa nos meus ouvidos.