Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Passou um ano, mas mesmo que tivessem passado dez, eu continuaria recordando seu nome com a mesma saudade.
Quem me dera que ainda aqui estivesse, vovó, mas, há 1 ano, Deus a levou de nós para a sua morada eterna no céu e desde esse dia que o meu coração sente uma imensa saudade de você.

Você partiu, mas deixou muito boas lembranças e muitos ensinamentos que ainda hoje eu ponho em prática. Mas sobretudo, deixou um imenso amor, pois foi aquilo que mais me deu ao longo da vida através de diversas manifestações de carinho.

O mundo era, sem dúvida alguma, um lugar melhor quando você ainda andava por aqui, pelo menos para mim. Jamais a esquecerei, avó!
Faz 1 ano que meu tio deixou este mundo para descansar em outro lugar. A saudade sempre é grande, a falta que sinto, aperta o peito, mas eu sei que era sua hora.

Deus tem um plano para cada um de nós e este foi o momento que ele decidiu para meu querido tio e eu só posso aceitar. Sigo com fé e saudade.
Há um ano que sinto uma tristeza infinita no meu coração desde que perdi a minha avó querida.

O vazio que deixou jamais poderá ser preenchido, pois apenas a sua presença o poderia fazer.

Ela é insubstituível e, por isso, para sempre me sentirei como se estivesse faltando uma parte de mim.

O seu amor me irá acompanhar para o resto da minha vida.
Eu e meu primo sempre fomos unha com carne, irmãos de coração. Desde que ele se foi, há um ano, nada é mais como foi um dia. A tristeza está instalada no meu viver, dia após dia.

Espero honrar seu nome e legado eternamente. Prometo que jamais será esquecido. Não importa se tenho de gritar ao mundo quão maravilhoso ele foi, mas enquanto eu existir, ele existirá também.

Descanse em paz, primo.
Mais de três centenas de dias sem você, mãe. Um ano inteiro de sofrimento, de uma saudade sem limitações. Como é cruel não poder estar ao seu lado ao acordar, antes de adormecer, a toda hora.

Descanse em paz, minha mãe. Que sua falta seja sentida com serenidade, porque não tem sido fácil para mim. Todos os dias penso em nós, nas conversas, no que ficou por fazer.

Mãe, eu amo você, continuarei a amar aconteça o que acontecer. No mesmo mundo ou em universos diferentes, eu sei que você estará aqui ao meu lado para me apoiar em todas as situações.
Quero assinalar com tristeza e saudade o primeiro ano de falecimento do meu tio. Não é uma data feliz, traz à memória momentos de dor e desolação, mas pelo homem que ele foi merece este reconhecimento e palavras de gratidão por tudo que me deu.

Construímos uma boa amizade, não só porque nossa relação familiar o facilitava, mas porque tínhamos muito em comum. Com ele aprendi o valor da coragem, do altruísmo e da resiliência. Foi uma inspiração para mim, um exemplo que tento imitar todos os dias.

Dizer adeus foi difícil, mas temos que nos render quando a despedida é inevitável. Para sempre ficará seu sorriso genuíno, assim como as histórias maravilhosas que contava. O tempo continuará avançando, mas a saudade permanecerá batendo forte para que jamais ele seja esquecido.
Passado um ano do seu falecimento, meu filho, ainda me lembro bem de como me senti quando recebi a notícia.

Primeiro, não quis acreditar. Não podia acreditar que alguém tão jovem e tão saudável pudesse partir assim.

Depois, à medida que fui caindo em mim e percebendo que estava mesmo acontecendo isso comigo, senti as pernas perderem as forças, havia uma força que me puxava para o chão e todo o meu corpo caiu.

Após essa queda, julguei que nunca mais iria me levantar, não tinha mais razões para isso. Com o passar do tempo, reaprendi a andar, mas sempre que me lembro de você, meu filho, sinto que vou perder as forças novamente.
Prima, foi há um ano que você partiu, e não poderia deixar de assinalar este dia, apesar de ele me trazer as piores recordações. Foi um choque receber a notícia do seu falecimento porque sua alegria de viver era tanta e sua energia era tão contagiante que era difícil imaginar um fim tão precoce e trágico. Porém, a dor desse acontecimento triste não deve impedir ninguém de lembrar o ser iluminado que você foi.

Nunca conheci alguém com um coração tão grande. A generosidade era o verbo que mais aplicava no seu dia a dia, a vontade de fazer o bem era o lema que carregava na sua alma. Você construiu um caminho lindo que não pôde concluir, mas nós estaremos aqui para falar de seus feitos com orgulho e elogiar suas imensas virtudes com sinceridade.

Você sempre me fará falta, assim como a todas as pessoas que amavam o ser humano maravilhoso que foi. Temos muitas lembranças de momentos únicos que vivemos lado a lado. Gratidão é tudo que sinto pela oportunidade que tive de ver alguém assim na minha vida.
Eu me lembro bem que no dia em que você nasceu todos estavam muito felizes, com sorrisos no rosto como acontece quando se ama verdadeiramente alguém.

Os sorrisos só não revelavam que a sua passagem por este mundo seria curta e que o seu desaparecimento faria apagar dos rostos esses sorrisos.

Um por um se apagaram e deram lugar à maior tristeza que já havia sentido e visto.

Como podia uma menina tão amada partir dessa forma? Que faria agora esta família com todo o amor que lhe tinha reservado?

Passado um ano do seu falecimento, são mais as perguntas do que as respostas e o amor que sinto é tão grande como a dor que me causou o seu desaparecimento.
Eu nunca soube o que pensar relativamente à morte da minha filha. Há um ano, quando ela partiu para seu novo mundo, eu fiquei com um vazio geral. Ainda hoje sinto sua falta, como desde o primeiro dia que ela se foi.

O que me interessa neste momento é que nossa ligação permanece. O amor quando existe supera todas as dificuldades, as diferenças e até a morte. Descanse em paz minha filha.
Foi há precisamente um ano que perdi minha filha, a princesa e uma das mulheres da minha vida. Não tem como não sentir a dor e a angústia da sua ausência. Por mais tempo que passe, ela me faz falta em todas as horas, em todos os lugares, nos momentos importantes e nas coisas simples do dia a dia.

Sofro com a constante saudade porque nunca aceitamos que o adeus é para sempre quando se trata de uma filha. A vida terá que forçosamente continuar, contudo ela permanecerá em mim como se fosse uma luz guiando meus passos.
A única certeza que temos na vida é que um dia partiremos deste mundo e apenas podemos desejar que seja para um lugar melhor.
É isso que desejo para o meu primo que partiu repentinamente há um ano, que ele se encontre agora não em um lugar melhor, mas no melhor dos lugares.

Não sei como será esse lugar. Não consigo sequer imaginar o que se pode encontrar lá, nem descrever todas as maravilhas que poderá conter, mas espero que tenha tudo aquilo de que ele tanto gostava e uma biblioteca infinita para que continue lendo e contando as suas histórias para quem o quiser ouvir.
Foram mais de trezentos dias e trezentas noites, mais de cinquenta semanas, doze meses, quatro estações completas. Foi exatamente há um ano que meu irmão de foi para sempre e me partiu o coração.

Não há um só dia em que não fique imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui. Não há um só instante em que não deseje seu abraço, suas palavras no meu ouvido, sua alegria no meu olhar.

Eu gostaria muito de o ter ao meu lado outra vez, nem que fosse por um segundo. É difícil lidar com a morte de quem se ama, com a falta, com o vazio da saudade. Meu irmão, descanse em paz.
Prima adorada, não tem nem como começar a descrever a dor que sinto por ter perdido você tão precocemente e tão repentinamente.

Passou um ano desde que partiu e a dor que senti ao início, foi lentamente se transformando em saudade.

Relembro constantemente as memórias alegres dos momentos que compartilhamos, procurando encontrar nelas algum conforto.

Pelo menos essas memórias ninguém as poderá apagar e a elas me agarro para sentir você perto de mim.