Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Seu nome continua vivo dentro de mim, tal como as memórias que guardo de nós dois.
 
Meu filho adorado, ao longo deste último ano foram muitas as vezes em que pensei desistir disto tudo. Desde que você partiu deste mundo  que não tem sido fácil andar com a vida para a frente sem poder ter o seu abraço ou ouvir a sua voz.

A tristeza pauta agora a minha vida, choro todos os dias e a toda a hora e a esperança de dias melhores vai desaparecendo com o passar do tempo.

Não devia ter acontecido assim. Não é assim que funciona a vida. Ao perder você, não perdi só o meu maior amor, perdi também a minha vontade de viver.
Nem a morte apagará a marca que deixaste no meu coração. Descansa em paz e até um dia.
 
Foram trezentos e sessenta e cinco dias com lágrimas nos olhos. Sinto que sua despedida jamais será pelo meu coração entendida!
 
Ainda me custa aceitar que você se foi para jamais regressar. Descanse em paz.
 
Este foi seguramente o ano mais complicado de toda minha vida. Eu não sei nem como consegui me aguentar sem você, meu irmão. A vida às vezes consegue ser mesmo injusta.

O mais difícil ter sido lidar com a saudade, suportar essa falta, esse vazio que atormenta todo meu interior. Todos os dias acordo com uma sensação feroz no meu coração, como que me pedindo para você regressar.

É claro que você jamais irá regressar, mas a verdade é que também nunca partiu de mim verdadeiramente. Apesar de não contar com seu abraço, de não poder tocar no seu corpo, sinto-o aqui bem junto de mim.

Como eu adoro meu irmão!
Descanse em paz.
Vive no meu coração um vazio desde que meu ente querido se foi. Descanse em paz.
 
Hoje choro a partida do meu avô. Ele sempre irá significar muito para mim e eu agradeço pelo tempo que tivemos juntos.

Ele me ensinou muito e eu sempre terei um lugar especial no meu coração para as lembranças que guardo. Agora, me resta seguir em frente e honrar o homem que ele foi.

Sempre serei a neta mais orgulhosa do avô que tive.

Que ele descanse em paz.
Querido avô, meu vovô querido  como carinhosamente tratava você, ao longo deste ano que passou foram muitas as vezes que senti uma enorme tristeza por não ter você mais aqui comigo.

Nunca me esqueço de você, relembro frequentemente os bons momentos que compartilhamos.

Nem nas minhas orações me esqueço de você, todos os dias peço a Deus que lhe dê a paz e o descanso que merece. Fique em paz, querido vovô!
O ano que passou foi muito difícil, porque foi vivido longe do meu primo querido. Ele se foi há exatamente doze meses e deixou uma saudade infinita no meu coração.

Às vezes fico imaginando como seria minha vida se ele ainda estivesse aqui a respirar o mesmo ar que eu, se ainda sentisse sua respiração ou escutasse sua voz. Quem me dera tê-lo ao meu lado!

Ele nunca foi só um primo, mas acima de tudo um amigo, aliás, um melhor amigo, um irmão de coração. Irei amá-lo toda minha vida e por ele irei orar noite e dia. Descanse em paz, primo.
 
Eu sinto que estou só. Sinto que o vazio que você deixou no meu peito quando se foi tem aumentado dia após dia. Meu irmão, passaram doze meses e eu continuo desejando você aqui ao meu lado.

A vida é uma coisa misteriosa mesmo: em um momento estamos sorrindo, felizes com tudo e todos ao nosso redor e no seguinte algo fatal pode acontecer. Com a sua morte, irmão, aprendi a valorizar cada segundo.

Só gostaria de voltar no tempo e cuidar melhor do que tivemos, do que fomos um para o outro, do que poderíamos ter sido. Prometo que irei sempre amá-lo, mesmo à distância. 
Ao longo do ano que passou após a sua partida, meu querido avô, você tem habitado todos os meus sonhos e todos os meus pensamentos.

A falta que você me faz é indescritível, impossível de expressar por palavras. É um amor eterno aquele que nos une.

Você é a estrela mais brilhante do meu firmamento e sei que continua olhando por mim a partir desse belo lugar que Deus preparou para você, onde mora rodeado pela imensidão da paz eterna.

Sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá, aproveite o descanso eterno.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.

Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.

Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.

Descanse em paz, prima.
 
Nunca o tempo foi tão lento como no último ano. Quem me dera que você ainda estivesse entre nós.
 
Você partiu há doze meses, mas sinto sua presença luminosa como nunca senti.