Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.

Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
O tempo passou e a hora tão difícil finalmente chegou. Queridos alunos, queridas alunas, vou me despedir de todos com saudade e a certeza de que moro no coração de cada um de vocês.

Desejo que tenham um ano incrível e uma vida ainda mais espetacular. Continuem a estudar e não desistam dos sonhos, porque são eles que nos movem e nos fazem crescer. Até um dia.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Foi um ano de muitos desafios, mas senti uma alegria indescritível em fazer aquilo que mais amo. Ensinar e educar os mais jovens não é fácil, mas eu assumo essa responsabilidade com o maior dos prazeres.

Hoje me despeço dos meus alunos com um pouco de tristeza, mas com orgulho em tudo que vivemos e alcançamos juntos. Para eles desejo o maior sucesso do mundo e que consigam alcançar todos os seus sonhos.
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!

Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.

Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.

Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Passaram 11 meses, quase um ano desde que você nos deixou e ao longo deste tempo conheci a dor mais forte e intensa que alguma vez sentira.

O seu falecimento apanhou todos de surpresa. Para mim, foi um choque tremendo do qual ainda não consegui recuperar.

Há um vazio enorme na minha vida desde que você se foi. Um vazio desconfortável que me causa imensa dor.

Foram 11 meses de luto, 11 meses a sofrer por não ter mais você aqui. Mas o sofrimento não terminou. Meu luto será eterno.
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.

Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Você é o namorado perfeito. Sim, é, porque sua morte não afastou nossos corações. Sinto sua falta todos os dias, é verdade, mas tenho fé que um dia eu consiga acordar com uma sensação mais positiva dentro de mim. 

Agora, só consigo chorar e fazer planos para um novo futuro sem sua presença ao meu lado. Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou continuar por nós dois. Te amo, meu bem, e sempre irei amar, dure eu um dia, um ano ou cem.
Eu gostaria tanto de encontrar a palavra certa, de miraculosamente abraçar seu corpo e o render à felicidade; de fazer seu coração acreditar no bem outra vez. Mas não é possível! Sinto muito pela morte do seu pai.

Você precisa fazer seu luto, demore ele um dia, um ano ou uma eternidade. Faça ao seu ritmo, não interrompa lágrimas, aceite-as tal como deverá aceitar os desígnios da vida e da morte. Seja forte, muito forte!

Seu pai está agora em um lugar sereno olhando você e sentindo orgulho no filho incrível que criou e dotou de valores e princípios nobres. Ele quer também que você encontre sua felicidade novamente.

Seja feliz por você.
Seja feliz pelo seu pai.
Tudo no seu tempo devido.
Passou um mês, mas podia ter passado um ano ou uma vida inteira. Há pessoas que não se esquecem por terem sido muito especiais na nossa vida. As memórias que tenho de você são as melhores e eu jamais permitirei que elas se percam, avô.

A saudade aperta muito porque, agora que não está aqui comigo, lembro ainda com mais intensidade seu sorriso e cada momento vivido ao seu lado. Aprendi muito com você, cresci com cada ensinamento seu e é imensa a minha gratidão por ter conhecido alguém tão inspirador.

O tempo não volta para trás e você não pode retornar aos meus braços, mas estarei aqui para homenagear uma pessoa que amei de coração. Meu respeito e admiração por você são eternos e permanecerão intocáveis. Até sempre, avô.
O tempo passa e a saudade fica mais forte, pai! Faz hoje um ano que você partiu sem se despedir; sem um abraço, um beijo ou um “até logo”.

Contei as horas, adormeci com seu rosto no meu pensamento e muitas vezes acordei sem ter caído no sono verdadeiramente. Mas agora quero retomar meu caminho para felicidade, até porque seria isso que você também queria. Até um dia, meu pai! Te adoro.
Sinto muito que seu menino tenha partido cedo demais. O tempo irá passar, um dia, um mês, um ano, o tempo irá passar e seu filho continuará vivo dentro de você.

Eu não imagino sequer a dor que seu coração está sentindo desde que ele fechou os olhos pela última vez. Deve ser uma sensação terrível, imensamente infeliz, mas você é forte e vai arrumar um jeito de sobreviver.

Quero que saiba que eu não estarei longe demais. Aconteça o que acontecer, você irá encontrar meu ombro e ouvidos, minha boca para aconselhar e braços para abraçar. Você não está sozinha, e seu filho também não.
 
Minha avó partiu para outro mundo, mas vou sempre sentir sua presença ao meu lado. E já passou um ano desde sua despedida. Nem sempre é fácil acordar e saber que seu abraço não pode mais me confortar.

Mas de uma coisa tenho certeza: vou honrar seu nome todos os dias. Serei feliz e lutarei pelos meus sonhos do jeito que ela desejaria que eu lutasse. Até um dia, vovó. Até um dia...
Eu vou sempre recordar você como um grande amigo, um parceiro de luta nesta vida tão cheia de imprevistos e fatalidades, mas também de alegria e muita felicidade. Você se foi há um ano e parece que ontem ainda estava ao seu lado.

Meu bom amigo, eu não deixarei que você desapareça. Isso é algo que nem consigo sequer conceber na minha cabeça. E é por isso que lhe prometo que vou manter seu nome vivo todos os dias da minha existência.

Descanse em paz e sempre que puder, por favor, me dê uma ajuda a conquistar a paz e a felicidade que sempre procuramos juntos. Que nossa amizade se mantenha forte, mesmo com esta grande distância que nos separa. Até um dia, amigo.
Passaram quatro estações. Verão, outono, inverno, primavera. Mãe, foi há um ano que você se foi e me deixou tão só, tão triste e com lágrimas no rosto. Foi exatamente há um ano que me despedi do seu corpo para sempre.

Todos os dias uma lágrima escorre pelo meu rosto. De manhã, à tarde ou a meio da noite ela surge. Eu sei que é uma lágrima de saudade. Mãe, eu vou sempre amar você, mesmo que estejamos longe, mesmo que não possa mais sentir seu abraço. Descanse em paz.