Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
Passou um ano e a morte não nos separou, aliás, jamais vai conseguir! Estaremos sempre juntos, meu amigo! Confesso que sinto sua falta todos os dias, mas aprendi que você está comigo e que só seu corpo foi embora.

Agora entendo o que parecia impossível de aceitar. Desejo que um dia nos reencontremos. Mas até essa data eu vou continuar lutando para que você se orgulhe de mim. Até um dia, meu bom amigo!
Quando você partiu, há 5
meses levou junto um pouco
do meu sorriso e muito da
minha alegria de viver.

Restaram-me as lembranças
e me recordo de tudo que
vivemos como se fosse ontem.

Meu coração ainda está de luto,
pois perder alguém especial
como você é muito mais difícil
do que eu pensava.

Não importa quanto tempo passe,
10 meses, 1 ano, 10 anos,
sei que a saudade será a mesma
pois você é uma pessoa inesquecível.

Sinto muito a sua falta.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!

Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.

Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
 
Este foi um ano diferente! Você se foi e levou meus sorrisos mais honestos e minha alegria mais natural. Mas com o tempo acabei enxergando a realidade!

E apesar de não ser fácil conviver com sua ausência, eu quero continuar lutando por manter seu nome vivo. Para isso acontecer preciso de sorrir novamente e de abraçar a alegria do passado. Vou honrar seu legado em todos os momentos! Até um dia.
O meu avô partiu há um mês, mas ele não se foi de verdade, simplesmente seu corpo não aguentou mais. Sinto que sua alma e seu legado continuarão aqui, pelo menos dentro do meu coração.

Estarei sempre com ele no meu pensamento e todas as coisas boas que aconteceram nos meus dias, a ele eu irei agradecer. Foi ele que me educou e ensinou a palavra “amo”. Meu avô é também meu pai.

Que ele descanse em paz no seu novo lar e se prepare para quando eu chegar. Demore um ano ou dez, demore cem anos, não importa, mas eu sei que iremos nos reencontrar. Nossa história não terminou há um mês.
 
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Só eu sei quão bonito é este amor que me une a você. Só nós sabemos como é honesto nosso sentimento e qual a dimensão da nossa cumplicidade. Meu amor, meu marido, descanse em paz e aguarde minha chegada.

Não sei se será hoje ou amanhã, daqui a um ano, dez ou cem; mas eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Nosso amor vai provar que nada é mais forte do que uma união forte e honesta como a nossa.

Claro que tudo muda agora, mas com serenidade acabarei por aceitar sua despedida. Não será fácil, mas prometemos um ao outro que quando este dia chegasse seríamos fortes como nunca fomos na vida. É o que tentarei fazer. Por mim. Por você.
Faz um ano que você partiu, meu pai. Um ano de saudade, de esforço e de luta. Seu nome permanece nas minhas palavras. Ainda sinto sua falta, acho até que vou sempre sentir! Você é meu ídolo!

É o pai que eu quero ser, é o homem que quero ver em mim. Por vezes, nem acredito que você se foi de verdade. Achava que você seria imortal. E é! Na minha memória será sempre imortal!
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.
Já passou um ano desde que minha vida ficou mais frágil, mais triste. Sinto muito sua falta, meu bem. Já passaram mais de trezentos dias desde que o vazio tomou conta de mim!

Você se foi, mas será sempre o grande amor da minha vida, o único pilar dos meus dias. Sinto muita saudade, mas tenho certeza que um dia vamos estar juntos novamente.

Na verdade, acredito profundamente que nossa história não terminou na hora que você partiu. É que um amor como nosso é eterno. Até um dia, meu amor!
Já passou um ano e não há um dia que passe que não pense em você. Sempre fomos unidos; sempre estivemos juntos em todos os momentos importantes. E é por isso que às vezes ainda nem acredito que você já não está mais no mesmo mundo que eu.

Só desejo que um dia nos reencontremos, porque ainda temos muita coisa para falar; muita coisa para fazer. Espero que esteja descansando em paz e assim se mantenha eternamente. Até um dia!
Passou um ano que você se foi, minha mãe! Foi o ano mais longo e mais difícil de toda minha vida. Foi duro, cruel! Sinto sua falta como nunca senti falta de alguma coisa.

Mas acabei por compreender que a vida é uma estrada sem sinal de trânsito: não existe aviso ou alerta para fim da estrada. Você vai sempre estar viva no meu coração, na minha memória, nas minhas palavras! Até um dia, mãe!