Ainda penso na primeira noite sem você, meu pai. Todos os dias penso. Acho que não dormi. Chorei durante horas e horas. Creio que gritei. Eu não poderia aceitar que você tinha morrido. Hoje, um mês depois, ainda choro; não grito, mas ainda choro.
Fico imaginando quem irá cuidar de mim nas horas mais difíceis. Como poderei escapar a uma vida infeliz se não tenho ao meu lado o meu herói? É duro perder quem se ama. Mas uma pessoa me falou ou eu li em algum lado que aqueles que amamos nunca desaparecem de verdade.
Talvez isso não seja verdade, mas cada vez mais eu sinto que estamos mais próximos do que nunca. É estranho porque já não sinto seu toque no meu cabelo nem escuto sua voz há trinta dias, mas a verdade é que me sinto próximo, bem junto de você.
Pai, se você puder me ver eu só quero que confie em mim. Eu prometo lutar todos os dias e todas as noites por uma vida serena, com a maior felicidade possível. Farei esse esforço por mim, mas acima de tudo por você. Agora continue descansando tranquilamente. Até um dia.
Mensagens de 1 Mês de Falecimento do Meu Pai relacionadas