Meu filho, eu adoro você! Não tem como dizer de outro jeito. Eu te adoro porque sei quem você realmente é, porque sei que sua pessoa é do melhor que existe no mundo. Mas tenho outra coisa para lhe contar: estou profundamente desiludido com você. Todas as suas últimas decisões são razão suficiente para me sentir envergonhado como homem e como pai.
Me sinto triste com a vida, sabe? O mundo parece que perdeu toda a graça. Tenho a sensação que todo meu empenho, que todo meu esforço foi em vão. E então é aí que me recordo que você não é esse cara que anda tomando atitudes erradas, você não é esse rapaz, esse homem que anda por maus caminhos.
Você é um ser maravilhoso que precisa colocar os pés no chão e a cabeça no local certo, porque de outra forma você vai acabar virando um arrependido, um frustrado, um sozinho. Não vá mais pelo caminho fácil, se é simples então desista. Faça o que é correto, parta em busca de seu conhecimento – do que você realmente deseja da vida. Seu pai vai estar sempre torcendo por você, seu pai vai sempre amar seu coração.