Sinto muito! Que duro golpe, minha amiga! Perder a mãe é que nem ficar sem mundo. É um bilhete de ida para um país sem cor. E é mágoa! E é dor! Não imagino sequer como você se possa estar sentindo, mas acredite que me sinto solidária com você neste momento tão difícil de suportar.
Sua mãe nunca se foi de verdade, ela conquistou asas em todas as pessoas que a conheceram. Eu tive o privilégio de admirar, bem de perto, toda a sua essência. É por isso que eu sei que ela nunca vai partir de verdade. Ela vive em seu coração, em suas palavras, em todo o seu jeito.
Nesta fase de luto, a tristeza parece não ter fim nunca. As lágrimas são cascata constante a humedecer seu rosto tão cansado, e a alegria parece uma vizinha alheia e inacessível. Todos os pensamentos são cinzentos e profundamente invadidos por uma saudade insuportável.
Em breve, uma nova forma de vida será encontrada por você para que sua mãe se sinta ainda mais orgulhosa de sua pessoa tão linda e tão humana. Em breve, você vai receber seu bilhete de volta para retomar sua vida e continuar honrando o nome nome de sua mãe. Força, amiga!