Mensagens de Um Ano de Falecimento

Encontradas 522 mensagens de conforto:

Quando você partiu, tio, há 1 ano, eu senti uma dor enorme. Nunca havia sentido a tristeza de perder alguém tão importante como você.

Hoje, aprendi a ser mais forte, por mais que ainda doa saber que não está mais aqui. Tenho nossas lembranças e sempre que me sinto triste, lembro de você. Sinto gratidão por ter lhe conhecido e por ter tido o privilégio de ter um tio assim.

Você nunca será esquecido porque está guardado no meu coração. Descanse em paz.
Há 1 ano sem a luz da minha vida, sem minha guerreira predileta, sem minha maior inspiração. Há 1 ano sem o amor mais puro e sincero que existe, há 1 ano sem minha avó.

Faltam palavras para expressar como é difícil ver os dias passarem sabendo que não voltarei a escutar sua risada, nem sentir a doçura do seu abraço.

É um vazio que me acompanhará pelo resto da vida, passe o tempo que passar.
Já passou um ano, mas sinto que a dor continua a aumentar, tal como a saudade que parece não ter fim. Sinto saudades da minha filha que se foi há doze meses, do seu abraço carinhoso, dos seus beijos e das conversas sobre tudo e sobre nada. Minha filha é minha vida, mesmo que não esteja mais aqui como antes. Descanse em paz, meu amor.
 
Eu cresci tendo meu avô como exemplo. Ele sempre foi uma inspiração para mim. Agora, já faz 1 ano que não o tenho mais aqui e a saudade aperta o coração.

Levo comigo um pouco dele. Tenho alguns jeitos parecidos e, principalmente, tenho tudo aquilo que aprendi.

Ele não está mais aqui, mas sua presença segue viva em mim.

Quero sempre honrar o homem incrível que ele foi.

Nunca me esquecerei dele e sempre farei tudo que posso para ser o neto do qual ele se orgulharia.
Um ano passou. Foi difícil de aceitar, complicado de viver, mas passou. Não é fácil acordar e adormecer sem sua presença neste mundo, irmã, mas tenho conseguido com esforço. Descanse em paz, irmã.

Não houve um dia que passasse em que não pensasse em você. É que mais do que uma irmã você sempre foi como uma parte de mim, algo maior na minha vida. Talvez por isso seja tão duro aceitar que a vida ou a morte levaram seu corpo de mim.

Que o tempo seja generoso comigo e me dê sempre força para continuar. Prometo homenagear você e honrar sua vida e até manter vivo seu legado. E quem sabe um dia até nos reencontremos. Até esse dia, maninha! Te adoro.
Um ano inteiro sem te tocar, sem te ouvir ou olhar. Como é triste estar longe de quem sempre irei amar!
 
Este último ano foi muito difícil, pois foi o primeiro ano em que não pude contar com a presença de uma das pessoas que mais me era querida, a minha amada tia.

No início foi muito difícil lidar com a dor que sentia, em pensar noutra coisa que não fosse a minha tia e de como já não a tinha mais por cá.

Hoje é um pouco mais fácil falar sobre esta grande perda na minha vida, se bem que, à medida que escrevo estas palavras sinta que as lágrimas querem sair novamente.

Esta dor nunca irá desaparecer completamente, da mesma forma que a minha tia nunca deixará de ocupar um lugar no meu coração.
Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.

Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.

Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.

Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
Este primeiro ano passado sem você, minha irmã, foi tão difícil. Eu questionei tudo; tudo sem exceção. Senti revolta, mágoa com a vida e depois acabei por aceitar a realidade sem pressões.

Com calma percebi que a vida não é justa nem tem de ser. Ela é um palco onde nos movimentamos e quando saímos de cena, saímos de vez. É duro lidar com esta realidade, mas não há outro jeito de a encarar.

Só assim, quando percebi as coisas, é que despertei para o que é correto: amar você acima de tudo. Nem a morte irá nos separar! Eu prometo que estaremos sempre juntos, maninha, agora e sempre.

Descanse em paz e olhe por mim.
Eu adoro você, irmã!
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.

Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.

Descanse em paz, prima! Você segue viva em mim.
Foi muito difícil este primeiro ano sem meu querido primo. Frequentemente me esquecia que ele partiu e chegava até a pegar o telefone para ligar.

Tem sido muito duro, pois tínhamos uma amizade muito forte. Ele sempre foi muito mais que um primo, era irmão para mim.

A saudade seguirá sempre comigo, assim como nossas lembranças. Sinto muito sua falta, querido primo, e oro sempre para que esteja em paz.
Eu irei sempre pensar na minha filha, na minha querida e amada filha que há um ano se foi cedo demais. Quem me dera que ela estivesse aqui ao meu lado; que nunca tivesse partido nem por um só segundo.

Sei que as lágrimas jamais irão secar do meu rosto, mas também que as memórias nunca irão desvanecer do meu pensamento. Descanse em paz, minha filha.
Minha tia partiu e deixou um vazio no meu peito. Já faz 1 ano desta despedida, mas ainda sinto o amargo deste adeus. Ela sempre foi um grande exemplo para mim e ainda é.

Levo suas palavras sempre comigo e a tenho como fonte de inspiração. Foram tantos momentos inesquecíveis que compartilhamos. Agradeço pelas memórias que tenho dela.

Sempre lembrarei do seu sorriso gigante, feliz, alegre. Sinto muito sua falta, tia, e nunca irei lhe esquecer!
Há 1 ano que minha avó está ocupando a sua morada celeste, junto de Deus e daqueles que tanto amou em vida que partiram antes dela.

Desde esse dia que o meu coração palpita de saudades e que a sua presença é sentida através das pequenas coisas, principalmente devido aos seus múltiplos ensinamentos.

Não tem como não recordar a minha avó e sentir saudades daquela pessoa serena de quem eu tanto gostava.

Tenho a certeza de que, por maior que seja a distância agora, um dia nos iremos reencontrar e que daremos um forte abraço lá em cima no céu.
Perder uma prima como você não foi fácil e hoje, 1 ano após a sua partida, ainda sinto a dor da despedida. Você sempre foi uma amiga muito querida, além de prima amada.

Não sei porque teve que partir, sei que me deixou com muitas lembranças e recordações que jamais irão se apagar. Lembro de dias incríveis que vivemos, de todas as risadas que compartilhamos.

Ainda guardo um lugar especial para você no meu coração e oro sempre para que esteja em paz. Sinto muito sua falta, prima querida.